Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
03 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Criminoso da fronteira é encontrado morto em cela de penitenciária do MS

Suspeita é de suicídio, mas não é descartada outra possibilidade.
Jesiel Penha foi morto na Máxima em Campo Grande (Foto: Capitan Bado)

A Polícia Civil investiga a morte do interno Jesiel Penha, 37 anos, o "Chupa Cabras", encontrado por agentes penitenciários enforcado na manhã desta quarta-feira (03/01), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande-MS.

 

Envolvido com o tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai, ele foi preso no dia 12 de dezembro, entre Coronel Sapucaia e Capitan Bado. Além disso, havia sido preso também em 2009 pelo Grupo de Atuação Especial Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual.

 

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Jesiel estava em uma cela correcional, destinada a presos ameaçados pelos demais ou envolvidos em infrações dentro da unidade.

 

A suspeita é de suicídio, mas não é descartada hipótese de homicídio, já que nas redes sociais circula uma foto em que ele aparece morto e uma pessoa não identificada fazendo sinal com três dedos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document