Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
02 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Casa é atingida por incêndio pela 2ª vez em 3 dias

Bombeiros suspeitam de problemas na fiação mal instalada.
Foto: Ilustração

No dia 31 de dezembro, a residência do comerciante José Inácio de Freitas, de 55 anos, morador na região do Guanandi, em Campo Grande-MS, havia sido atingida por um incêndio iniciado a partir das luzes da árvore de Natal. Na manhã desta terça-feira (02/02), o imóvel voltou a ser comprometido pelo fogo, resultado de curto-circuito no padrão de energia.

 

Segundo Henrique Manoel Falcão, segundo-tenente do Corpo de Bombeiros, instalação mal-feita gerou faíscas que atingiram o forro de pvc, dando início às chamas. Quando a unidade chegou ao local, o fogo já havia sido parcialmente controlado pelo morador. Os os socorristas fizeram o rescaldo e removeram objetos, como o forro, em caráter preventivo.

 

José mora em uma residência com três cômodos que fica aos fundos da loja dele, localizada no cruzamento da Rua Kalil Naban com a Rua Jatobá. Ele relatou que no incêndio do dia 31, perdeu diversos objetos, como a TV e móveis da sala, porque não estava em casa, e as chamas se alastraram rapidamente. Desta vez, perdeu sofá e eletrônicos, mas conseguiu agir a tempo e evitar ainda mais prejuízos.



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document