Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
16 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Com mais de 200 inscritos, Naviraí terá 1ª Corrida de Verão neste domingo

Corrida de Verão terá atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e do Paraguai.
Muitos dos inscritos já retiraram os kits que foram entregues neste sábado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Tudo pronto para a 1ª Corrida de Verão, que acontece neste domingo (17/12) às 08 horas da manhã em Naviraí. O evento terá percursos de 05 e 10 quilômetros e contará com mais de 200 participantes.

 

A entrega de camisetas e chips de cronometragem ocorreu na manhã deste sábado (16/12), nas dependências da Naviraí Calçados onde os organizadores.

 

Armando Felipe, um dos organizadores do evento, explicou para a Folha de Naviraí que atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná, além país vizinho, o Paraguai, se inscreveram para a prova.

Os primeiros kits foram entregues neste sábado na Naviraí Calçados (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

- Há inscritos de Nova Andradina, Caarapó, Dourados e outras cidades do Mato Grosso do Sul. Do Paraná virão atletas de Loanda e Paranavaí. Há inscrito de Nova Mutum, no Mato Grosso, e também das cidades de Katueté e La Paloma do Paraguai. Ficamos surpresos com a procura e nossa expectativa de 200 participantes foi superada – explica Armando Felipe.

 

Até as 11 horas de manhã deste sábado 218 atletas haviam confirmado as inscrições, sendo 136 homens e 82 mulheres. A equipe responsável pela cronometragem e apuração dos resultados [Cardoso Sportes, de Campo Grande] já está em Naviraí.

Mais de 200 pessoas devem participar da Corrida de Verão. Inscritos recebem camisetas e chip para participar do evento que entra para o calendário esportivo de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A 1ª Corrida de Verão é uma realização do Espaço Armando Felipe Academia e AABB (Associação Atlética Banco do Brasil e conta com apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer.

 

Todos os participantes serão premiados com medalhas personalizadas e serão entregues 80 troféus, a serem entregues aos três primeiros colocados de cada categoria.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document