Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2018
13 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Dos 24 deputados estaduais, 21 querem concorrer à reeleição

Deputado Onevan disputará a reeleição (Foto: Divulgação)

A maioria dos 24 deputados estaduais pretende disputar a reeleição ano que vem. Alguns ainda estão em dúvida se concorrem a outros cargos, como de governador ou deputado federal, mas 21 garantiram que participarão do pleito de 2018.

 

O único que considera a possibilidade de disputar a sucessão estadual é o deputado Pedro Kemp (PT). “Se as bases insistirem, pode ser que eu aceite ser candidato ao governo”, disse. Porém, caso o partido mantenha a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Mundo Novo Humberto Amaducci, o petista declarou que concorrerá à reeleição. 

 

Também do PT, Amarildo Cruz, Cabo Almi e João Grandão afirmaram que concorrerão à reeleição. “Lógico que vou me candidatar a deputado estadual, sem sombra de dúvidas”, garantiu Grandão.

 

Assim como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) planeja voltar ao comando estadual, seus correligionários e aliados também estão a postos para tentar o retorno à Assembleia. Do PSDB, Rinaldo Modesto, Felipe Orro, Onevan de Matos, Mara Caseiro, Enelvo Felini e Maurício Picarelli confirmaram que serão candidatos à reeleição em 2018.

 

Único dos entrevistados que demonstrou dúvida sobre a eleição do ano que vem foi o deputado Zé Teixeira (DEM). “Não tenho motivo para pensar em reeleição. Agora estou pensando nas festas de Natal e fim de ano. O futuro a Deus pertence. Dependendo do projeto preparado pelo partido, de montar cabeça de chapa, aí decido”, comentou. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Mutirão de limpeza em Navirai recolhe 200 toneladas de entulho
Você pode ter direito a quase R$ 10 mil para reformar sua casa
TRE-MS encerra hoje inscrições de processo seletivo para estágio
Untitled Document