Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
08 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri recepciona atletas que disputaram os Jogos da Melhor Idade

Integrantes do Projeto Conviver de Naviraí tiveram ótimo desempenho nos Jogos da Melhor Idade em Campo Grande.
Prefeito Izauri recebe em seu gabinete representantes do do Projeto Conviver (Foto: Assessoria)

O prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo, recebeu em seu gabinete na quarta-feira (06/12),  a delegação de atletas do Projeto Conviver que recentemente disputaram os Jogos da Melhor Idade em Campo Grande realizados de 29 de novembro a 02 de dezembro.

 

A delegação chefiada pelos professores José Augusto (Junior Pintado), Jancleber Camacho e liderado pela gerente de Assistente Social Telma Minari e a primeira dama do município Mariony Macedo com o apoio da enfermeira Keila apresentaram os troféus conquistado nos jogos sendo 1º lugar na categoria truco, 1º na Dama Feminino e 3º dominó misto, 5º vôlei feminino e 6º no vôlei masculino.

Prefeito Izauri é presenteado pelos atletas do Projeto Conviver (Foto: Assessoria)

O evento contou com a participação de 28 municípios com 860 atletas e a delegação de Naviraí participou com mais de 30 atletas. Os participantes da melhor idade no gabinete do prefeito agradeceram o apoio dizendo que todas as ações por eles desenvolvidas tem o incentivo forte da atual administração.

 

O prefeito Izauri disse da importância de estar apoiando o Projeto desenvolvido pela Gerência de Assistência Social na pessoa da Telma.

Atletas do Projeto Conviver apresentam ao prefeito Izauri os troféus e medalhas conquistados nos Jogos da Melhor Idade (Foto: Assessoria)

“Fico muito feliz pela conquista de vocês, nessa disputa representando nossa cidade; todos os demais participantes de outros munícipios queriam assim como vocês, apresentar os troféus conquistados. Por isso que Naviraí fica honrada em ter esse grupo da melhor idade que vem a cada dia demonstrando força e dinamismo em tudo que faz. Parabéns pela conquista! Vocês é exemplo de vida para todos nós”, concluiu o chefe do executivo naviraiense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document