Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Afastado do Santos, Lucas Lima tem visita agendada no Verdão

Reunião com Alexandre Mattos deve selar acerto do meia, de saída do Santos, com o Verdão.
Lucas Lima e pai o pai dele, Roberto, em foto de arquivo, analisando proposta de renovação (Foto: Divulgação)

Definido nesta terça-feira (21/11) que Lucas Lima não jogará mais pelo Santos, o futuro do meia se aproxima de um desfecho. E ele passa pelo Palmeiras.

 

Na próxima semana, o pai de Lucas Lima, Roberto visitará a Academia de Futebol do Palmeiras para conhecer a estrutura daquele que se encaminha para ser o destino do filho.

 

A visita será intermediada por Neymar da Silva Santos (pai do atacante Neymar), responsável por gerenciar a carreira do jogador. Ele tem ótima relação com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

 

Esse é apenas um dos compromissos agendados por ele para tratar sobre o assunto no Brasil. O pai de Neymar está na Europa e viajará ao País na próxima semana exclusivamente para selar o futuro de Lucas Lima. O destino iminente é o Palmeiras.

 

Em outubro, o GloboEsporte.com noticiou que Lucas Lima já tinha conhecimento do tempo de contrato (cinco anos) e dos valores (entre luvas, salários, auxílio moradia e ganho por produtividade) que receberia caso acertasse com o então rival.

 

Na semana passada, Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, informou que o jogador de 27 anos só não vestirá a camisa alviverde a partir da próxima temporada caso surja “uma proposta gigantesca da Europa”.

 

Depois de ter sido desfalque no fim de semana por suspensão, ele se reuniu com a diretoria do Santos nesta terça-feira. O clube entendeu que o clima entre ele e a torcida não faria bem para a sequência da temporada e decidiu pelo afastamento antes mesmo do fim do contrato, em dezembro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document