Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
08 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Arremessador que fez história na MLB morre em acidente aéreo

Ex-jogador, de 40 anos de idade, é um dos grandes nomes da história do beisebol, com oito eleições para o All-Star Game, atuando por Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies.
Roy Halladay em ação pelo Philadelphia Phillies (Foto: Getty Images)

Em um acidente de avião nesta terça-feira (07/11), no Golfo do México, morreu Roy Halladay, de 40 anos de idade, um dos grandes arremessadores da história da MLB, a liga americana de beisebol. Ele venceu duas vezes o prêmio Cy Young, entregue ao melhor de sua posição na temporada. Depois de defender Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies, encerrou sua carreira em 2013 sem conseguir ser campeão da World Series.

 

A queda do avião de pequeno porte aconteceu próximo a Holiday, na costa da Flórida. As autoridades locais informaram que responderam ao chamado e encontraram o corpo de Halladay. Não há registro de outros passageiros, nem origem e destino do voo.

 

Halladay conseguiu um dos maiores feitos para um arremessador no dia 29 de maio de 2010. Com a camisa dos Phillies no confronto com o Florida Marlins, ele eliminou 27 rebatedores sem ceder rebatidas, corridas, walks ou cometer erros. Isso significa um jogo perfeito. Na época, foi apenas o 20º da história dos mais de 100 anos da MLB.



Untitled Document
Últimas Notícias
Com novo nome, Polícia Municipal vai abrir 350 vagas para concurso em Campo Grande
Morador de rua é preso suspeito de tentar matar jovem com pedaço de concreto em MS
Bolsonaro: saúde deve ter base informatizada
Untitled Document