Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
08 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Arremessador que fez história na MLB morre em acidente aéreo

Ex-jogador, de 40 anos de idade, é um dos grandes nomes da história do beisebol, com oito eleições para o All-Star Game, atuando por Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies.
Roy Halladay em ação pelo Philadelphia Phillies (Foto: Getty Images)

Em um acidente de avião nesta terça-feira (07/11), no Golfo do México, morreu Roy Halladay, de 40 anos de idade, um dos grandes arremessadores da história da MLB, a liga americana de beisebol. Ele venceu duas vezes o prêmio Cy Young, entregue ao melhor de sua posição na temporada. Depois de defender Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies, encerrou sua carreira em 2013 sem conseguir ser campeão da World Series.

 

A queda do avião de pequeno porte aconteceu próximo a Holiday, na costa da Flórida. As autoridades locais informaram que responderam ao chamado e encontraram o corpo de Halladay. Não há registro de outros passageiros, nem origem e destino do voo.

 

Halladay conseguiu um dos maiores feitos para um arremessador no dia 29 de maio de 2010. Com a camisa dos Phillies no confronto com o Florida Marlins, ele eliminou 27 rebatedores sem ceder rebatidas, corridas, walks ou cometer erros. Isso significa um jogo perfeito. Na época, foi apenas o 20º da história dos mais de 100 anos da MLB.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reconstrução da MS-156 avança e qualidade da obra chama atenção
Homem é preso por manter 250 canários em cativeiro
Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Untitled Document