Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
01 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Jovem flagra pai estuprando sobrinha de 12 anos

Suspeito confessou estupro nas filhas de 13 e 19 anos, além da sobrinha. Homem alegou ser doente em depoimento, diz delegado.

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas e um sobrinha, em Campo Grande. O flagrante, conforme a polícia, ocorreu na noite de terça-feira (31), no Jardim Carioca, quando a estudante de 19 anos viu o pai cometendo abuso sexual contra a adolescente.

 

"A mãe da adolescente chegou para buscá-la, pois ela não reside na casa. É a sobrinha de 12 anos do suspeito. A filha mais velha dele, de 19 anos, foi na cozinha chamar a menina quando flagrou o abuso sexual do suspeito. Ela correu e contou para a mãe da menina, que, rapidamente, acionou a Polícia Militar", afirmou ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações.

 

Já na delegacia, a jovem de 19 anos falou que também havia sido abusada pelo pai. Questionada, a irmã dela, de 13 anos, falou de abusos sofridos pelo suspeito. "O homem confessou o crime e afirmou que era uma pessoa doente. No caso da filha de 19 anos, ele relatou que os abusos teriam ocorrido até os 13 anos. Já a menina de 13 anos teria sofrido abusos até os 11 anos. A sobrinha, no entanto, falou que era a primeira vez que aquilo teria acontecido", comentou o delegado.

 

O suspeito, que trabalhava como desossador, não tinha antecedentes criminais. Ele permanece preso e responde por estupro de vulnerável. "O inquérito está em andamento e ainda temos vítimas a serem ouvidas. O exame de corpo de delito já foi requisitado", finalizou o delegado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reconstrução da MS-156 avança e qualidade da obra chama atenção
Homem é preso por manter 250 canários em cativeiro
Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Untitled Document