Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Patrocinadores entregam novos uniformes ao Sindárbitros de Naviraí

Naviraí Calçados, Taty Calçados e Café Naviraí são os patrocinadores do Sindicato dos Árbitros de Naviraí.

Os componentes do Sindicato dos Árbitros de Naviraí (Sindárbitros) já estão usando os novos uniformes que contam com três patrocinadores. Duas tradicionais empresas do ramo calçadista, Naviraí Calçados e Taty Calçados, continuam estampando suas marcas nos uniformes do Sindárbitros e o Café Naviraí é a terceira empresa a patrocinar as vestimentas dos árbitros de assistentes de Naviraí.

Representantes das empresas que terão as marcas estampadas nos uniformes juntos com membros do Sindárbitros (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Na noite de quarta-feira (26/10), uma solenidade de confraternização marcou a entrega oficial dos uniformes que contou com a presença de membros da diretoria do Sindárbitros, além de empresários representantes da Naviraí Calçados (Marcos Fabreti), Taty Calçados (Rejane Fabreti e Jairo Moraes) e do Café Naviraí (Reinaldo Parreira). O empresário Fábio Chagas (Fogo Atacadista e Supermercado Chama) também prestigiou a solenidade festiva de entrega dos uniformes.

 

Falando em nome dos componentes da Delegacia do Sindárbitros de Naviraí, Rogério Gregório que atualmente preside a entidade, agradeceu aos patrocinadores e destacou que estampar as marcas das empresas nos uniformes da entidade é garantia de visibilidade, pois a grande maioria das competições realizadas no município contam são arbitradas pelo Sindárbitros.

Marcos Fabreti (Naviraí Calçados), Rogério Gregório (presidente do Sindárbitros de Naviraí) e Reinaldo Parreira (Café Naviraí) Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Renan Barbieri, ex-jogador profissional e hoje um dos árbitros de Naviraí, também enalteceu a confiança das três empresas por estarem estampando suas respectivas marcas nos uniformes dos árbitros, assistentes e mesários do Sindárbitros.

 

Marcos Fabreti reforçou que há dois anos a Naviraí Calçados e a Taty Calçados são parceiras da referida entidade e que a tendência é de que essa parceria continue pelas próximas temporadas.

 

Reinaldo Parreira, disse que para o Café Naviraí é importante estar sempre em evidência e projetos como o que foi apresentado pela diretoria do Sindárbitros são sempre bem vindos.

 

Os novos uniformes que passam a ser utilizados pelos componentes do Sindárbitros de Naviraí são compostos de quatro modelos, sendo um de camisa de passeio e outros três diferentes modelos de camisas de arbitragem para serem utilizadas nas competições esportivas em Naviraí e outros municípios do Estado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document