Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
24 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Agência ALMS

Zé Teixeira reitera pedido de recapeamento em trecho da MS-379

O pedido para recapeamento de todo o segmento que vai da sede do município de Laguna Carapã até a BR-463, em Dourados.

Diante da ineficácia das operações tapa-buracos na tentativa de resolverem todos os problemas encontrados no trecho da MS-379, e como medida para evitar acidentes graves, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) reiterou na sessão plenária desta terça-feira (24/10), o pedido para recapeamento de todo o segmento que vai da sede do município de Laguna Carapã até a BR-463, em Dourados. A solicitação foi endereçado ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel.

Deputado pede apoio do Governo do Estado para as obras na MS-379; trecho que liga Laguna Carapã até Dourados (Foto: Divulgação)

Teixeira, que exerce o cargo de 1º secretário na Casa de Leis de Mato Grosso do Sul, ressaltou a reivindicação feita pela vereadora Zenaide Espíndola Flores, do Legislativo Municipal de Laguna Carapã, em seu Requerimento nº 73/2017. 

 

“As operações tapa-buracos são medidas paliativas, utilizadas na manutenção emergencial do asfalto quando as pistas não possuem outros problemas, porém, esta providência tem agravado as ondulações no segmento reclamado, que também apresenta desnível e erosões, o que torna ainda mais perigoso trafegar pelo local”, disse Zé Teixeira.

 

Para o democrata, o atendimento ao pedido oferecerá mais tranquilidade aos moradores da região e usuários da rodovia, atenderá também aos anseios dos produtores rurais da região de Laguna Carapã e Grande Dourados. “Eles poderão trafegar pelas estradas enfrentando menor risco de acidentes, danos aos veículos e realizar o transporte da safra de forma mais ágil, eficaz e segura”, afirmou o parlamentar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Com novo nome, Polícia Municipal vai abrir 350 vagas para concurso em Campo Grande
Morador de rua é preso suspeito de tentar matar jovem com pedaço de concreto em MS
Bolsonaro: saúde deve ter base informatizada
Untitled Document