Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
13 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Midiamax

Trio troca tiros com PF e empregada é presa por ‘emprestar’ carro do patrão

Namorado da empregada fazia parte de trio abordado por PF

Uma empregada doméstica de 35 anos foi presa por furto qualificado por abuso de confiança, por volta das 23 horas da última quinta-feira (12), na Vila Morumbi, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela ‘emprestou’ o carro dos patrões ao namorado, que foi abordado por um policial federal. Ele empunhou a arma contra o agente e quase foi baleado.

 

O policial federal relatou à Polícia Civil, em boletim de ocorrência, que viu o carro transitando perigosamente pela Avenida Interlagos e também bater em outro veículo. Ele foi tentar abordar o condutor e, neste momento, saíram três homens do carro. Dois deles empunhavam armas. O agente federal fez disparos contra o trio, que fugiu do local.

 

Como havia conseguido anotar a placa, o policial federal repassou as informações à Polícia Civil, que localizou os donos, por meio do contato telefônico. A família contou que estava viajando e que o carro estaria na garagem de casa, sob os cuidados da funcionária.

 

A Polícia Civil foi até a residência e a empregada mostrou o carro, que estava com as avarias do acidente presenciado pelo policial federal. No local também havia uma motocicleta que a funcionária, a princípio, disse ser dela. Depois, ela contou que a moto era do namorado e que ele realmente havia saído com o carro dos patrões dele.

 

Empregada disse desconhecer crimes cometidos pelo namorado, mas, os policiais encontraram fotos de armas encaminhadas por ele ao celular dela.

 

A mulher foi indicada por furto e o namorado, que não foi preso, mas está identificado, por direção perigosa de veículo na via pública, evasão do local e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Lideranças evangélicas se reúnem em Campo Grande
Pai e filho são levados para delegacia ao trocarem socos por conta de crack
Preço do gás em MS sobe 5 vezes mais que a inflação
Untitled Document