Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
03 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

SFPMN: Adriano diz que servidores receberão diferença até sexta-feira

Adriano Silvério, presidente do Sindicato dos Servidores (Foto: Arquivo)

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), Adriano José Silvério, durante todo o dia desta segunda-feira (02), manteve os contatos prometidos no sentido de solucionar a questão dos salários recebidos a menor pelos servidores municipais, os quais, como presidente da entidade classista, os representa junto ao Executivo Municipal.

 

Ao conversar com nossa reportagem, Adriano disse que logo pela manhã esteve na sala do Gerente de Finanças da Prefeitura Municipal, coordenada por Clodomiro Nicacio e este se comprometeu em quitar a diferença no máximo, até a próxima sexta-feira, dia 06 de outubro.

 

Para Adriano, o gerente de Finanças Clodomiro afirmou que tal fato ocorreu, devido a queda de arrecadação esperada para a semana passada. Com a queda, disse ele, fomos obrigados a pagar a menor, mas como a lei federal que rege o pagamento dos salários diz que deve ser quitado até, no máximo, cinco dias úteis após o vencimento, nós pagando até dia 06 de outubro, estamos dentro do prazo estabelecido pela legislação federal.

 

Em conversa com nossa reportagem, o presidente Adriano afirmou que sempre esteve e estará em defesa dos direitos trabalhistas adquiridos por todos os servidores municipais. “Não é porque, temporariamente, respondo por uma gerência na administração municipal, que irei deixar de responder por minhas obrigações como presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí”, frisou ele, acrescentando que como titular da gerência de Serviços Urbanos, “nunca deixarei de atender os anseios de toda a comunidade naviraiense”, concluiu.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document