Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
29 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Gustavo Nunes/assessoria

Zé Teixeira pede apoio Federal para realização de obras em Caracol e Dourados

Pedidos entregues ao deputado são de autoria do vereador caracolense Júlio César e Idenor Machado, legislador douradense.

Durante sessão plenária realizada nesta semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Casa de Leis, apresentou indicações solicitando melhorias para Caracol e Dourados. 

Deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da ALMS (Foto: Divulgação)

Em uma de suas proposições Zé Teixeira intercedeu junto aos deputados federais e senadores representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, pela viabilização de recursos da União para a reforma e ampliação das instalações do Estádio “Harné Vargas da Rosa”, no município de Caracol.

 

Na outra matéria de sua autoria, o 1º secretário da Assembleia Legislativa solicitou a construção de uma rotatória na rodovia MS-270, no acesso à entrada ao Distrito de Itahum, no município de Dourados.

 

Teixeira acredita que o bom relacionamento que tem com os parlamentares federais será importante peça para viabilização do pleito. “Possibilitaremos obras que melhoram a vida dos munícipes de Caracol e Dourados e contribuem para edificação de nosso Estado. Assim cumpriremos nosso compromisso de legislar pela nossa gente”, justificou Zé Teixeira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document