Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Leilão Virtual CFM BullTrade ofertará 400 touros em outubro

Serão ofertados 400 touros Nelore CEIP, nascidos em 2015, rigidamente selecionados pela CFM.
Foto: Divulgação

Os pecuaristas têm mais uma excelente oportunidade para renovar suas baterias de touros avaliados da CFM. No dia 09 de Outubro, será realizado o Leilão Virtual CFM BullTrade, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

 

Serão ofertados 400 touros Nelore CEIP, nascidos em 2015, rigidamente selecionados pela CFM, aprovados no exame andrológico e prontos para ser utilizados na próxima estação de monta.

 

As vantagens comerciais deste leilão são exclusivas: pagamento em 20 parcelas (2+2+16) ou parcela única em 2018, pelo sistema CFM BullTrade. Ao optar pelo CFM BullTrade, os compradores escolherão pagar em maio ou outubro de 2018, com o valor indexado em arrobas de boi gordo.

 

“O pagamento indexado ao valor do boi gordo é uma inovação trazida pela CFM que tem grande adesão dos pecuaristas. A arroba é a principal moeda de troca dos nossos clientes e, provavelmente por isso, o BullTrade faz tanto sucesso”, comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

 

O leilão contará ainda com vantagens de frete exclusivas, como entrega gratuita em toda a malha rodoviária brasileira para cargas fechadas (16 e 24 touros), além de frete grátis para qualquer quantidade de touros entregues em pontos estratégicos (Aquidauana/MS, Cuiabá/MT, Correntina/BA, Goianésia/GO, Gurupi/TO, Guarapuava/PR e Magda/SP).

 

Entenda como funciona o pagamento pelo CFM BullTrade:

1 – Na batida do martelo, a CFM transforma o valor de compra do reprodutor em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na BM&F para maio ou outubro de 2018. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

 

2 – O mês do pagamento é escolhido pelo comprador: maio ou outubro de 2018. O valor a ser pago será o resultado da multiplicação das arrobas apuradas no dia do leilão pelo valor real do fechamento do contrato na BM&F ao final do mês escolhido. Para usufruir do CFM BullTrade o pecuarista tem uma taxa de 3% do valor de compra da batida do martelo.

 

“Com o CFM BullTrade, se na época do pagamento o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente pagará um valor menor para a CFM do que o valor do animal na batida do martelo. E, no caso de alta, apesar de o valor da compra subir, o produtor também terá valorização na venda de boi gordo, vaca de descarte e bezerro, equilibrando assim o resultado econômico e financeiro da fazenda”, explica Neto.

 

E não é só isso. Caso o pecuarista queira se proteger de possível alta da arroba, a CFM oferece seguro de valor máximo, ao custo correspondente a 5% do valor da batida do martelo, para que, no mês desejado, o preço seja, no máximo, igual ao do dia do remate.

 

Mais informações sobre o Leilão Virtual CFM BullTrade: www.agrocfm.com.br, (17) 3214-8700, (17) 99775-3618 ou faleconosco@agrocfm.com.br.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document