Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
17 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

APT Logística é reinaugurada em novo endereço em Naviraí

Visando proporcionar um atendimento cada vez melhor aos seus clientes, a agência APT Log de Naviraí passa a atender em um salão comercial mais amplo, dotado de 450m² de área construída.

Atuando há quase seis anos em Naviraí, a agência terceirizada da APT Logística - Operador Regional de Logística, concretizou mais uma importante etapa do seu plano de expansão. Na noite de segunda-feira (11/09), a APT Log de Naviraí foi reinaugurada em novo endereço, em um salão comercial de 450 m², localizado na Rua Baltazar Rocha, 570 (ao lado do Depósito Santa Catarina).

APT Log Naviraí é reinaugurada em novas e amplas instalações (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Responsável pela agência em Naviraí, Odilon Sebastião recebeu amigos, familiares, clientes e o diretor comercial da APT Log, Vagno D. Otácio. Todos foram prestigiar a solenidade de reinauguração da empresa, que em suas novas instalações por serem mais amplas trará mias conforto aos clientes e funcionários no momento de receber, separar e entregar as encomendas, com agilidade e pontualidade.

 

No espaço anterior, que possuía 80 m², inicialmente atendia as demandas da empresa. Com o passar do tempo, graças ao bom atendimento e seriedade nos serviços prestados, foi aumentando o número de clientes e um espaço mais amplo tornou-se necessário para atender às expectativas.

Amigos, familiares e clientes prestigiaram a reinauguração da APT Log em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

No entanto, somando a paixão pela logística e o gosto pelo bom atendimento ao cliente, fez com que o sucesso viesse rápido. Claro que esse sucesso, além de estar ligado ao seu atendimento, há uma mola propulsora dentro da empresa denominada expedição na matriz, que trabalha de uma forma que dá suporte para honrar com o prazo de entrega firmado com o cliente. Isso notadamente reforça a sigla da APT que é: Agilidade, Pontualidade e Transparência.

 

– Agradeço a Deus, minha família e todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram na nossa caminhada fazendo com que mais este sonho se tornasse realidade – disse Odilon Sebastião.

 

RECONHECIMENTO

O diretor comercial da APT Logística, Vagno Otácio, fez questão de lembrar que a agência terceirizada de Naviraí, que iniciou pequena através de treinamento da equipe, entre todas as agências que temos no Estado, é a agência número 1 em faturamento e evolução.

 

– O Odilon deixou para traz todas as agências terceirizadas da APT Log no interior, pois incorporou o espírito da empresa. Este fato nos deixa muito orgulhosos e por isso nós não poderíamos deixar de prestigiar mais esta etapa vitoriosa. A evolução desta agência se deve especialmente ao comprometimento e dedicação de toda equipe – afirma Vagno Otácio.

APT Log agora atende na Rua Baltazar Rocha, 570, no centro de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

SOBRE A APT LOG

Há menos de uma década no setor de transportes e logística, a APT Log já se consolidou uma grande atuação regional, a partir da matriz em Campo Grande-MS. Capacitada para desenvolver soluções e atender às necessidades dos clientes, com urgência e pontualidade, dispõe de uma frota de veículos modernos, com rastreadores SasCar Full completo, com motoristas e auxiliares cadastrados na gerenciadora de riscos.

 

Além da rapidez e segurança nos serviços, também assume o compromisso de pontualidade nas coletas e entregas, garantindo o retorno de canhotos de notas fiscais e DTRC assinados e carimbados pelos clientes e envio de informações pela internet, com atualizações on-line sobre o destino da mercadoria e o roteiro percorrido.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document