Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017
19 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS faz doação a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí

A agência Naviraí entregou remédios a Rede Feminina de Combate ao Câncer para serem repassados aos pacientes atendidos pelo grupo.

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Naviraí da Sicredi Centro-Sul MS, entregou remédios a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) com o intuito de serem repassados aos pacientes que são assistidos por este grupo de mulheres.

Gerente do Sicredi em Naviraí, Audilene Recco, e a gerente de negócios Layzirre Dayane, fizeram a entrega de remédios a Rede Feminina de Combate ao Câncer (Foto: Joab Toral Pereira)

Durante a realização da entrega estavam presentes a gerente da agência do Sicredi em Naviraí, Audilene Recco Silva, a gerente de negócios Layzirre Dayane Santos, e foram recebidas pelos representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

A doação, além de levar mais qualidade de vida para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida. A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

 

De acordo com a gerente da agência Naviraí, Audilene Recco Silva, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá casamento comunitário em outubro
APT Logística é reinaugurada em novo endereço em Naviraí
PF incinera nove toneladas de maconha e cocaína
Untitled Document