Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri recebe visita de professores da UFMS

Durante visita ao prefeito de Naviraí os professores falaram sobre o 1º Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação.

O prefeito, Izauri de Macedo, recebeu manhã de terça-feira (15/08), em seu gabinete dois professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí.

Prefeito Izauri recebe visita de professores da UFMS

Os professores Marco Antônio Costa da Silva (coordenador do curso de Administração) e Fábio da Silva Rodrigues abordaram vários temas com o prefeito, especialmente sobre o 1º Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN).

 

Segundo os professores, o encontro contará com a parceria de outras instituições de ensino da região, como aUEMS Campus de Naviraí, IFMS, Sebrae, Finav, ACEN e a Prefeitura de Naviraí.

 

Os organizadores do evento afirmam que a dimensão do conceito de desenvolvimento extrapola o aspecto puramente econômico em que abarca as esferas científicas, sociais, ambientais e culturais, questões fundamentais para alicerçar as relações contemporâneas entre mercado e indivíduo.

 

O EIGEDIN busca ampliar o debate através de eixos interdisciplinares que possibilitem mapear e analisar aspectos referentes à gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, tecnologias e sistemas de informação, educação, saúde, sociedade e desenvolvimento local/regional.

 

O evento terá mesa-redonda, apresentação de trabalhos, cursos, oficinas e mostra de empresas. As inscrições abertas e podem ser feitas [até 11 de setembro] através do site www.eigedin.ufms.br.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: eigedin.ufms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3409-3456.

 

O 1º Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação acontecerá no campus da UFMS de Naviraí, nos dias 12, 13 e 14 de setembro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document