Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
31 de JULHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Homem mata cunhado a facada em bar

Homicida confessou que matou o cunhado para vingar violência doméstica sofrida pela irmã. Vítima foi morta com uma facada no pescoço.
Foto: Ilustração

Um caso de violência doméstica terminou com morte na noite de sábado (30/07), em um bar no município de Maracaju-MS. Porém, desta vez a vítima em questão não foi uma mulher. Segundo a polícia, José Paulo Santurião Felismino, de 26 anos, confessou o assassinato do cunhado Edson da Silva de Oliveira, 33, com uma facada no pescoço, para se vingar de agressões sofridas pela irmã.

 

De acordo com a Polícia Civil, Edson era casado com a irmã de Paulo e a agredia física e psicologicamente, razão pela qual o crime teria sido motivado. Consta no boletim que, quando a polícia chegou ao local dos fatos, na Vila Juquita, Paulo se apresentou e relatou o homicídio, alegando estar transtornado com o que vinha acontecendo com a irmã.

 

Não há detalhes sobre a dinâmica, mas peritos verificaram que Edson estava caído no interior do estabelecimento, onde também estava a faca usada na ação. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante por "homicídio qualificado por traição ou emboscada, ou por recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima".



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document