Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
25 de JULHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Jovem é morto e tio ferido por policial

Vítima que sobreviveu foi encaminhada até um hospital
Ao todo homem disparou 9 vezes no local e depois fugiu com o comparsa na moto - Foto: Luiz Guido

Um policial militar ainda não identificado é suspeito de matar jovem e ferir um homem a tiros, na noite de ontem (24), em lanchonete no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Leandro Campos da Costa, de 24 anos, foi atingido por um disparo e não resistiu ao ferimento. José Erasmo Campos da Silva, de 37 anos, que é tio de Leandro, foi baleado no abdômen e chegou a ser socorrido pelos bombeiros.

 

Consta em boletim de ocorrência, que Leandro estava em veículo Gol com a esposa e o tio, quando todos começaram a ser perseguidos por dois homens em uma motocicleta Honda Fan, preta. Segundo informações da esposa à polícia, os homens, a todo momento, se aproximavam do carro, mas não falavam nada.

 

Temendo risco de morte, José orientou Leandro a estacionar o veículo em um lugar movimentado para que nada pudesse acontecer com eles. Vítima obedeceu o tio e parou em frente a uma lanchonete, no Bairro Nova Aquidauana. Quando estacionou o carro, a dupla parou logo atrás e, no mesmo instante, José saiu correndo e entrou no estabelecimento.

 

Ao correr, garupa da moto efetuou um disparo que acertou a vítima no abdômen. Leandro então correu para socorrer o tio, quando foi atingido por disparo e morreu no local. Esposa da vítima permaneceu no carro e um dos homens disse que se ela saísse do veículo também iria morrer. Ela correu, mas conseguiu escapar dos disparos que atingiram o carro e a parede da lanchonete.

 

Ao todo, homem disparou 9 vezes no local e depois fugiu com o comparsa na moto. De acordo com a testemunha, os homens eram brancos, magros, vestiam casaco e calça jeans. Mulher informou à polícia que o autor dos disparos seria um policial militar, mas que não sabia informar o nome.

 

José foi socorrido e encaminhado até o hospital. Caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia e será investigado.   



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document