Um crime bárbaro aconteceu por volta das 20h de ontem (19/07), em uma chácara que fica na Rodovia MS-080, região da saída para Rochedo, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande-MS. Segundo informações da polícia Cristóvão Silveira (ex-vereador de Campo Grande) e sua esposa Fátima Silveira foram assassinados a facadas.
Investigações preliminares apontam que o casal foi morto a facadas pelo caseiro da chácara e contou com ajuda dos filhos (Foto: Reprodução Facebook) |
Conforme a polícia, eles foram mortos a facadas e a mulher teve parte do corpo carbonizado. Outros suspeitos fugiram com a caminhonete das vítimas, que foi encontrada capotada, na BR-262, a 07 quilômetros de Corumbá. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os ocupantes do veículo.
Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), que investiga o caso, os assassinatos teriam sido praticados pelo caseiro da chácara, que contou com ajuda dos filhos. Após cometerem os crimes, os autores fugiram com a caminhonete do ex-vereador. O caseiro da chácara e um dos filhos dele foram presos.
De acordo com Câmara Municipal de Campo Grande, Cristóvão Silveira foi vereador por cinco legislaturas, entre os anos de 1997 a 2012.