Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
13 de JULHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Motoristas morrem em engavetamento na BR-163

Veículo de passeio foi prensado por carreta e acabou incendiado. Ao menos duas pessoas morreram no local.

Acidente grave vitimou ao menos duas pessoas no início da tarde de hoje (13/07), por volta das 14h,  na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande-MS. Carreteiro morreu carbonizado depois de colidir na traseira de outra carreta, e motorista do carro de passeio que estava entre os demais veículos também faleceu.

Motorista de carreta morreu carbonizado (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Conforme as informações preliminares, condutor do caminhão Ford F4000 estaria parado na pista devido a obras na pista que são executadas pela concessionária CCR MSVia. A empresa tinha instalado o controle de tráfego através do sistema pare-siga.

 

O condutor do caminhão, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.

 

Conforme informação repassada pelos socorristas, não é possível identificar o modelo do carro, pois automóvel ficou destruído com as chamas. Militares ainda apuram se havia mais ocupantes no veículo menor.

 

Devido à colisão, cabine da carreta que atingiu os demais veículos incendiou e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Duas pessoas foram socorridas e uma recusou atendimento.

 

Tráfego na região está parado. Perícia das Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para ir ao local.

 

Ainda não foi possível obter a identificação das vítimas que faleceram no local. Também está sendo feito novos levantamentos para identificar quantas pessoas estavam no carro atingido.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document