Untitled Document
DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017
10 de JULHO de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Veículo em fuga capota e mata jovem em Naviraí

Polícia investiga causas do acidente que ocorreu na entrada da BR-163, próximo a uma usina em Naviraí.
Veículo capotou durante a fuga da polícia e jovem morreu em decorrência do capotamento (Foto: Umberto Zum/Tanamidianavirai)

Ariane Franca Tomaz, 21 anos, morreu ao ser arremessada de um carro de passeio durante um capotamento próximo de uma usina de Naviraí, na noite de sexta-feira (07/07).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o Peugeot e um Honda City, ambos com placas de Balneário Camboriú (SC) e Penha (SC), transitando de forma muito lenta na Avenida Amambai, atrapalhando os outros carros.

 

Quando a guarnição fez a ultrapassagem, o Honda City e o Peugeot 307 fugiram da abordagem, momento em que iniciou-se uma perseguição. O carro Honda City bateu em outros carros que estavam parados no semáforo, logo depois o condutor desceu e conseguiu fugir.

 

Já o Peugeot 307, em que estavam o jovem e Ariane, fugiu rumo a BR-163. As guarnições da PM mesmo sem visualizção do veículo em fuga continuaram realizando o acompanhamento tático seguindo até o pedágio da BR-163, foram informados que o condutor do Peugeot, não teria passado pelo local.

 

Neste momento a PM foi informada por funcionários da Usina de que um veículo em alta velocidade, teria passado reto na rotatória que dá acesso a BR-163, quebrando o alambrado e caindo dentro do pátio da empresa.

 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava do veículo Peugeot. Por causa da alta velocidade, após quebrar o alambrado, o veículo literalmente voou por cima de um barranco, passando em meio a umas arvores, vindo a parar a cerca de 60 metros dentro do pátio da usina.

 

Uma jovem identificada como Ariane França Tomaz, de 21 anos, moradora no estado de Santa Catarina, que estava como passageira no Peugeot, foi encontrada caída há cerda de 17 metros do veículo, já sem sinais de vida.

 

O veículo era conduzido por Marcos Antonio da Silva Meezomo, de 19 anos, também morador em Santa Catarina, que disse aos policias que fugiu da abordagem porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e porque tinha feito uso de maconha.

 

Com fratura em uma das pernas e lesões pelo corpo, Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ficou sob escolta policial.

 

O passageiro do Peugeot, que conseguiu desembarcar durante a fuga, e o veículo Honda/City, não foi encontrado.

 

Marcos que já tinha um mandado de prisão em aberto por crimes cometidos no estado de Santa Cataria, foi autuado em flagrante acusado de homicídio simples.



Untitled Document
Últimas Notícias
Morre em São Paulo o ex-goleiro Waldir Perez
Ladrão usa capacete de moto para roubar celular de jovem
Mistão do Palmeiras vence o Sport fora de casa
Untitled Document