Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2017 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

Rotarys e Casa da Amizade de Naviraí empossam novos presidentes

Solenidade festiva de troca de presidentes ocorreu na noite de sábado nas dependências da Casa da Amizade de Naviraí.

O final de semana foi de troca de presidentes nos dois Rotatys de Naviraí e Casa da Amizade. A solenidade aconteceu no sábado (01/07) na sede da entidade que fica no centro da cidade. No Rotary Club Naviraí, deixa a presidência Antônio Flores e assume Jairo Borgato. Já no Rotary Club Naviraí Integração assume Gisely Bueno Cavalheiro e deixa o cargo Márcio José Paruche.  Na casa da Amizade sai Ana Maura Flores e assume Ana Maria Borgato.

Márcio José Paruche passa a presidência do Rotary Naviraí Integração para Gisely Bueno Cavalheiro (Foto: Divulgação)

No Rotary Naviraí dois novos associados agora fazem parte da entidade. Robson Pena Vila e Vitor de Castro Alipio foram empossados durante a cerimônia de troca de presidentes.  “Fico feliz em parte desta família”, resumiu Robson. Já Vitor frisou que se sente honrado em ser indicado e aprovado pelos membros da entidade.

 

Ana Maura, em seu discurso de despedida, enalteceu o entrosamento e a amizade entre as senhoras da Casa da Amizade, agradecendo o empenho de todas durante sua gestão como presidente 2016/17.  “Saio com a certeza do dever cumprido e a convicção de que vamos continuar com a mesma garra na gestão da companheira Borgato”, apontou a ex-presidente.

Ana Maria Borgato assume a Casa da Amizade no lugar de Ana Maura Flores (Foto: Divulgação)

A nova presidente para gestão 2017/18, Ana Maria Borgato assumiu agradecendo a confianças das senhoras da entidade, bom como das voluntárias, uma vez que esta é a segunda vez que ela preside a entidade. “Vamos continuar com as nossas ações, pois servir ao próximo é a nossa meta”, resumiu Ana Borgato.

 

Márcio Paruche ao deixar a presidência do Rotary Naviraí Integração agradeceu o empenho de todos os associados, elogiando seus companheiros dizendo que o clube está unido, resultando em ações que são realizadas em prol das pessoas carentes.  “Obrigado a todos, vamos continuar com a mesma garra na gestão 2017/18 da companheira Gisely Cavalheiro”, pediu o ex-presidente Paruche.

 

O ex-presidente do Rotary Club de Naviraí disse que a diretoria atingiu as metas. “Realizamos vários projetos, então deixo a presidência feliz, mas isso aconteceu graças a vocês companheiros compromissados com o Rotary”, comentou Antônio Flores, desejando sucesso ao novo presidente Jairo Borgato.

Antônio José Flores deixa a presidência do Rotary Club de Naviraí e assume Jairo Borgato (Foto: Divulgação)

Em seu breve discurso Jairo agradeceu a confiança de seus companheiros da entidade, dizendo que nada mudará durante seu mandato. “Vamos dar sequencia em nossas ações  e junto vamos fazer a diferença, pois o lema deste ano rotário é “Rotary Faz a Diferença”, explicou.

 

O novo presidente desejou sucesso aos também novos presidentes lembrando que a caminhada é de todos e juntos estarão realizando grandes ações neste ano rotário que ora se inicia. “Que Deus esteja sempre nos guiando”, finalizou Borgato.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document