Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017
06 de JULHO de 2017 | Fonte: TV Morena

PM é preso após disparar 11 tiros durante confusão com vizinhos

Conforme boletim de ocorrência, policial da Reserva saiu de casa e passou a fazer barulho nos portões, vizinhos reclamaram e depois houve os disparos.

Um policial militar da Reserva, de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (06/07), após confusão com vizinhos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 pertencente à corporação.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial chegou em casa e com ajuda da esposa, guardou a motocicleta. Em seguida, saiu da residência e passou a fazer barulho nos portões dos imóveis vizinhos.

 

Os moradores reclamaram, o policial entrou em casa novamente e retornou para rua já atirando. Foram 11 disparos. Alguns atingiram a parede de uma conveniência, um freezer de bebida do local, uma prateleira, portão e outros disparos danificaram um carro estacionado em frente ao comércio.

 

Ninguém ficou ferido. Segundo o registro policial, quando os militares chegaram, o suspeito se rendeu, jogou o revólver no chão e se identificou como sargento da Reserva. Os moradores estavam nervosos e pareciam querer agredir o policial.

 

Além das munições deflagradas, com o suspeito e na arma havia mais 22 munições intactas. O militar da Reserva foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá casamento comunitário em outubro
APT Logística é reinaugurada em novo endereço em Naviraí
PF incinera nove toneladas de maconha e cocaína
Untitled Document