Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018
06 de JULHO de 2017 | Fonte: TV Morena

PM é preso após disparar 11 tiros durante confusão com vizinhos

Conforme boletim de ocorrência, policial da Reserva saiu de casa e passou a fazer barulho nos portões, vizinhos reclamaram e depois houve os disparos.

Um policial militar da Reserva, de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (06/07), após confusão com vizinhos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 pertencente à corporação.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial chegou em casa e com ajuda da esposa, guardou a motocicleta. Em seguida, saiu da residência e passou a fazer barulho nos portões dos imóveis vizinhos.

 

Os moradores reclamaram, o policial entrou em casa novamente e retornou para rua já atirando. Foram 11 disparos. Alguns atingiram a parede de uma conveniência, um freezer de bebida do local, uma prateleira, portão e outros disparos danificaram um carro estacionado em frente ao comércio.

 

Ninguém ficou ferido. Segundo o registro policial, quando os militares chegaram, o suspeito se rendeu, jogou o revólver no chão e se identificou como sargento da Reserva. Os moradores estavam nervosos e pareciam querer agredir o policial.

 

Além das munições deflagradas, com o suspeito e na arma havia mais 22 munições intactas. O militar da Reserva foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mutirão de limpeza em Navirai recolhe 200 toneladas de entulho
Você pode ter direito a quase R$ 10 mil para reformar sua casa
TRE-MS encerra hoje inscrições de processo seletivo para estágio
Untitled Document