Um policial militar da Reserva, de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (06/07), após confusão com vizinhos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 pertencente à corporação.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial chegou em casa e com ajuda da esposa, guardou a motocicleta. Em seguida, saiu da residência e passou a fazer barulho nos portões dos imóveis vizinhos.
Os moradores reclamaram, o policial entrou em casa novamente e retornou para rua já atirando. Foram 11 disparos. Alguns atingiram a parede de uma conveniência, um freezer de bebida do local, uma prateleira, portão e outros disparos danificaram um carro estacionado em frente ao comércio.
Ninguém ficou ferido. Segundo o registro policial, quando os militares chegaram, o suspeito se rendeu, jogou o revólver no chão e se identificou como sargento da Reserva. Os moradores estavam nervosos e pareciam querer agredir o policial.
Além das munições deflagradas, com o suspeito e na arma havia mais 22 munições intactas. O militar da Reserva foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.