Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Dourados News

Bandidos reagem a abordagem e atiram mais de 40 vezes contra policiais

Viatura policial ficou com marcas dos disparos (Foto: Nova Alvorada Notícias)

Policiais militares de Nova Alvorada do Sul passaram por momentos de tensão na noite de ontem (4), durante abordagem e vistoria em veículo abandonado na rodovia MS-145, próximo ao Assentamento Pana. Criminosos atiraram mais de 40 vezes contra a equipe, que revidou. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com o Nova Alvorada Notícias, por volta de 22h, o batalhão recebeu a informação via rádio que dois veículos teriam furado um bloqueio policial e trocado tiros próximo a Ipezal e possivelmente estariam trafegando em direção ao assentamento.

 

Em posse das informações, os policiais abordaram a caminhonete GM S10 de cor preta com placas aparentes de Seabra (BA).

 

Ainda conforme o site, no momento que os PM's verificavam o utilitário, uma SW4 Prata com quatro ocupantes se aproximou e começou a disparar várias vezes contra os militares. Houve troca de tiros até que os criminosos iniciaram fuga.

 

Durante a troca de tiros a caminhonete S10 que seria o batedor do veiculo que vinha logo atrás empreendeu fuga, mas acabou sendo atingida em seu pneu por tiros disparados pelos policiais.

 

O motorista ainda percorreu alguns quilômetros com o pneu furado e foi abandonado. O outro veiculo também foi atingido por vários tiros disparados realizados pelos policiais, mas conseguiu empreender fuga em direção a Casa Verde.

 

Viatura do Pelotão de Nova Alvorada do Sul, de Ipezal e uma viatura da DOF se encontram na localidade efetuando apoio e na tentativa de localizarem os fugitivos, porém, ninguém foi preso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar, Coutinho e outros 5 brasileiros concorrem à seleção da Fifa
Mundo Senai atrai 8,7 mil pessoas em 11 unidades distribuídas por 10 cidades
Naviraí divulga resultado de campanhas de combate a violência contra a mulher
Untitled Document