Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2018
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Dourados News

Bandidos reagem a abordagem e atiram mais de 40 vezes contra policiais

Viatura policial ficou com marcas dos disparos (Foto: Nova Alvorada Notícias)

Policiais militares de Nova Alvorada do Sul passaram por momentos de tensão na noite de ontem (4), durante abordagem e vistoria em veículo abandonado na rodovia MS-145, próximo ao Assentamento Pana. Criminosos atiraram mais de 40 vezes contra a equipe, que revidou. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com o Nova Alvorada Notícias, por volta de 22h, o batalhão recebeu a informação via rádio que dois veículos teriam furado um bloqueio policial e trocado tiros próximo a Ipezal e possivelmente estariam trafegando em direção ao assentamento.

 

Em posse das informações, os policiais abordaram a caminhonete GM S10 de cor preta com placas aparentes de Seabra (BA).

 

Ainda conforme o site, no momento que os PM's verificavam o utilitário, uma SW4 Prata com quatro ocupantes se aproximou e começou a disparar várias vezes contra os militares. Houve troca de tiros até que os criminosos iniciaram fuga.

 

Durante a troca de tiros a caminhonete S10 que seria o batedor do veiculo que vinha logo atrás empreendeu fuga, mas acabou sendo atingida em seu pneu por tiros disparados pelos policiais.

 

O motorista ainda percorreu alguns quilômetros com o pneu furado e foi abandonado. O outro veiculo também foi atingido por vários tiros disparados realizados pelos policiais, mas conseguiu empreender fuga em direção a Casa Verde.

 

Viatura do Pelotão de Nova Alvorada do Sul, de Ipezal e uma viatura da DOF se encontram na localidade efetuando apoio e na tentativa de localizarem os fugitivos, porém, ninguém foi preso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputados aprovam uso de nomes de futuros pais adotivos nas escolas
Protesto no DF deixa aeroporto sem combustível
Acidente na BR-262 matou homem de 39 anos
Untitled Document