Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
04 de JULHO de 2017 | Fonte: TV Morena

Mulher briga com o marido e incendeia barraco onde morava

Testemunhas contaram que moradora colocou fogo de propósito no local. A suspeita prestou depoimento e confessou o crime, segundo a polícia.

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite de segunda-feira (03/07), suspeita de incendiar o barraco onde morava, após brigar com o marido, no jardim Colibri, em Campo Grande-MS. Ela foi presa em flagrante, diz polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30 (de MS), três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio em uma área invadida, na região sul da capital sul-mato-grossense.

 

Um barraco foi destruído pelas chamas, outro ao lado também foi atingido. Testemunhas contaram que a dona do imóvel teria colocado fogo de propósito. Depois que as chamas foram controladas, a mulher prestou depoimento e acabou confessando o crime, segundo a polícia.

 

A moradora contou aos investigadores que ateou fogo em um colchão. O marido que estava no quintal fugiu e não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document