Untitled Document
DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017
04 de JULHO de 2017 | Fonte: TV Morena

Mulher briga com o marido e incendeia barraco onde morava

Testemunhas contaram que moradora colocou fogo de propósito no local. A suspeita prestou depoimento e confessou o crime, segundo a polícia.

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite de segunda-feira (03/07), suspeita de incendiar o barraco onde morava, após brigar com o marido, no jardim Colibri, em Campo Grande-MS. Ela foi presa em flagrante, diz polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30 (de MS), três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio em uma área invadida, na região sul da capital sul-mato-grossense.

 

Um barraco foi destruído pelas chamas, outro ao lado também foi atingido. Testemunhas contaram que a dona do imóvel teria colocado fogo de propósito. Depois que as chamas foram controladas, a mulher prestou depoimento e acabou confessando o crime, segundo a polícia.

 

A moradora contou aos investigadores que ateou fogo em um colchão. O marido que estava no quintal fugiu e não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ladrão usa capacete de moto para roubar celular de jovem
Mistão do Palmeiras vence o Sport fora de casa
Idoso é morto após trocar de tiros com policiais militares
Untitled Document