Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí

Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais encerra campeonato

Farma 1000 venceu a partida final e conquistou o título do 15º Campeonato do SFPMN, a Copa Conti.

Terminou no sábado, dia 24 de junho, o 15º Campeonato do Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), que nesta edição foi denominada de Copa Conti 2017. O evento foi realizado pelo departamento de esportes do SFPMN na sede social da entidade, com partidas realizadas às terças, quintas e sábados, com portões abertos para toda comunidade.

Farma 1000 venceu o segundo turno e na final geral derrotou a Rede Mano/Atacado Naviraí, para conquistar o título (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Um dos finalistas da Copa Conti 2017 foi o time da Rede Mano/Atacado Naviraí, que foi o campeão do primeiro turno. O adversário foi a Farma 1000, que conquistou a vaga ao vencer o Bem Bom na decisão do segundo turno.

 

Como na maioria das partidas realizadas no decorrer da competição, a decisão entre Farma 1000 e Rede Mano/Atacado Naviraí foi marcada pelo equilíbrio. Com gol anotado pelo atleta Luan Mendonça, a equipe da Farma 1000 venceu o confronto que encerrou o certame e ficou com o título de campeão geral do 15º Campeonato do Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, a Copa Conti.

 

Na cerimônia de premiação que foi realizada no domingo (25/06), durante um almoço de confraternização entre os atletas, comissão organizadora, diretores do SFPMN e convidados, os atletas da Farma 1000 foram condecorados com medalhas e levantaram o troféu de campeão.

 

Além do time campeão, foram premiados os jogadores da Rede Mano/Atacado Naviraí como vice-campeões do evento que já é tradição no calendário esportivo do município.

 

Por ter marcado 17 gols no decorrer do campeonato, o jogador Thiago Profeta (que atuou pelo Fogo Atacadista) foi premiado como o artilheiro da Copa Conti 2017.

 

Thallys Dharrie, teve dois motivos para comemorar. Além do título conquistado pela Farma 1000, também foi premiado como o goleiro que menos vazado, por ter sofrido apenas 12 gols durante toda competição.

 

Satisfeito pelo desfecho do campeonato, Adriano Silvério (presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí) agradece todas as pessoas que estiveram envolvidas no campeonato e aos torcedores que abrilhantaram as rodadas das fases classificatórias e a final entre o campeão Farma 1000 e o vice Rede Mano/Atacado Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document