Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Copa Cidade de Futsal define seus campeões em Naviraí

Copa Cidade de Futsal foi finalizada no último sábado (Foto: Assessoria)

Foram realizadas no último sábado (24) no Ginásio Poliesportivo em Naviraí as finais da 17º Copa Cidade de Futsal Base 2017. A competição realizada pela Gerência de Esportes e Lazer reuniu 62 equipes divididas nas categorias Sub-9, 11, 13, 15 e 17.

 

SUB-09

Na categoria que abriga as crianças de até 09 anos de idade quem sagrou-se campeã foi a equipe de Mundo Novo ao ganhar do Grêmio Desportivo Naviraiense por 6 x 3. Em terceiro lugar ficou o Colégio Geo Naviraí, que também teve o artilheiro da categoria, Carlos Eduardo Alvares, que marcou 12 gols na competição.

 

SUB-11

Os jogos da categoria Sub-11, com crianças de idade até 11 anos, teve como campeã a equipe UPJ Caarapó que venceu a Escola Juracy A. Cardoso por 4 a 3 na final. A terceira colocação ficou com a Escolinha do Malaquias. A artilharia ficou por conta de Kauã Pablo da equipe campeã com 22 gols anotados.

 

SUB-13

Pela Sub-13 a Escola Vinícius de Moraes ficou com o título ao vencer Mundo Novo pelo placar elástico de 8 a 0. O terceiro colocado foi a UPJ Caarapó. O artilheiro da categoria foi o jovem Uender Reis da equipe campeã com 25 gols que também teve a defesa menos vazada, por ter sofrido apenas 03 gols durante toda a competição.

 

SUB-15

A equipe de Itaquiraí faturou o título da Sub-15 após derrotar a Escolinha 31 de Março do município de Juti por 8 a 4. A equipe campeã teve ainda o artilheiro Rafael Ramos com 15 gols, e a defesa menos vazada.

 

SUB-17

Já na categoria Sub-17 a Escola Antonio Fernandes B conquistou o título ao vencer por 5 x 2 a equipe Escolinha 31 de Março do município de Juti.  Já quem levou o troféu de terceiro colocado foi a Mercenavi. Eduardo Oliveira da equipe campeã foi o artilheiro da categoria com 13 gols.

 

TRABALHO ELOGIADO

Mesmo em época de vagas magras, como diz o ditado, os servidores lotados na Gerência de Esporte e Lazer estão desenvolvendo inúmeras competições e de forma tão bem organizada que, recentemente, por iniciativa do vereador Fabiano Taquara, que é um assíduo frequentador de eventos esportivos no ginásio poliesportivo “Mané João”, apresentou e teve aprovada uma Moção de Congratulação enviada ao titular da Pasta, Ézio Amâncio de Brito, estendendo os cumprimentos à toda a sua equipe. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document