Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de JUNHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Professores de Naviraí aprovados em 2005 ganham direito de posse

Trinta e dois professores, que prestaram concurso público em 2005 em Naviraí e que tinham as vagas sub judice, tiveram ganho de causa e serão empossados dentro dos próximos 30 dias.

Professores municipais de Naviraí que participaram do concurso público em 2005, que estavam sub judice requerendo o direito em tomar posse em seus cargos e não convocados há mais de uma década, tiveram ganho de causa na semana passada.

Audiência na 2ª Vara Cível de Naviraí encerrou o caso e professores serão empossados em 30 dias (Foto: Divulgação)

A ação proposta pelos concursados, que somam 32 membros, estava tramitando na Justiça e na tarde da última terça-feira (13/06), foi realizada na 2ª Vara Cível, que tem como titular o Juiz Eduardo Lacerda Trevisan, e que contou com a presença do prefeito Izauri de Macedo, o Procurador Jurídico do Município Fauze Selem e do gerente de Administração Eduardo Mendes, foi deferido que no prazo de 30 dias, a contar do dia 25 de junho, todos esses professores serão chamados e empossados.

 

A Prefeitura, através da Gerência de Administração, estará procedendo a divulgação do ato publicando uma Portaria com todas as normativas deliberadas pela 2ª Vara Cível da Comarca de Naviraí.

 

Estes membros do magistério lutaram pelos seus direitos adquiridos, terminando com a sentença proferida pelo Juiz Eduardo Trevisan, a quem a categoria agradece profundamente pelo desfecho favorável à classe, bem como ao prefeito Izauri de Macedo pela intercessão no caso que foi concluído com ação favorável aos professores.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document