Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Dupla rouba lanchonete, troca tiros com policial de folga e um acaba preso

Outro assaltante conseguiu fugir; clientes não ficaram feridos
Paredes da lanchonete ficaram com marcas de tiros - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Dois jovens de 18 e 20 anos, invadiram e tentaram roubar  lanchonete, na noite de ontem (15), na Rua Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Bairro Taveirópolis em Campo Grande. No local havia policial militar de folga, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi preso.

 

Consta em boletim de ocorrência, que por volta das 23h, dois jovens armados invadiram a lanchonete e renderam os clientes que estavam no local. Do caixa do estabelecimento, dupla conseguiu pegar cerca de R$ 1.900 em dinheiro e vários celulares dos clientes.

 

Policial de folga estava na lanchonete e deu voz de prisão aos assaltantes que, armados começaram a disparar contra o militar.

 

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado na perna e ficou caído no chão, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

 

Criminoso que foi preso informou à polícia que, além do comparsa que fugiu, outro integrante esperava os dois próximo a lanchonete em veículo Gol.

 

Jovem foi encaminhado até a UPA Leblon, onde recebeu atendimento médico.Os comparsas ainda não foram encontrados pela polícia, 

 

O local onde ocorreu o crime tem câmeras de segurança. As imagens serão utilizadas pela polícia nas investigações. Assaltante foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no bairro Piratininga para prestar depoimento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mais de 2 mil jacarés são achados no RJ
Irmão de Geddel após ser preso: 'Vão achar nada'
Varejo deve crescer 1,4% em 2017, diz associação
Untitled Document