A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, está desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14/06), após ser vista e conversar com a família pela última vez em Sidrolândia (MS) cidade localizada a 71 km de Campo Grande.
Thaís mora em Campo Grande, mas estava à caminho de uma fazenda em Maracaju - município que fica a 160 km de Campo Grande -, onde o namorado trabalha. Porém, segundo relato dos familiares, ela não chegou ao local.
A mulher seguia viagem em um carro Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e também fez diversas publicações em redes sociais.
Além disso, o percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro de Thaís foi encontrado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária.
Caso alguém tenha informações sobre o possível paradeiro de Thaís, os familiares pedem que entrem em contato pelo número de celular (67) 99984-3037.