Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Empresária viaja para visitar namorado em fazenda e desaparece

Percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro da empresária foi encontrado.
Thaís está desaparecida desde o fim da tarde de quarta e é procurado pela família (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, está desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14/06), após ser vista e conversar com a família pela última vez em Sidrolândia (MS) cidade localizada a 71 km de Campo Grande.

 

Thaís mora em Campo Grande, mas estava à caminho de uma fazenda em Maracaju - município que fica a 160 km de Campo Grande -, onde o namorado trabalha. Porém, segundo relato dos familiares, ela não chegou ao local.

 

A mulher seguia viagem em um carro Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e também fez diversas publicações em redes sociais.

 

Além disso, o percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro de Thaís foi encontrado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária.

 

Caso alguém tenha informações sobre o possível paradeiro de Thaís, os familiares pedem que entrem em contato pelo número de celular (67) 99984-3037.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document