Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Empresária viaja para visitar namorado em fazenda e desaparece

Percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro da empresária foi encontrado.
Thaís está desaparecida desde o fim da tarde de quarta e é procurado pela família (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, está desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14/06), após ser vista e conversar com a família pela última vez em Sidrolândia (MS) cidade localizada a 71 km de Campo Grande.

 

Thaís mora em Campo Grande, mas estava à caminho de uma fazenda em Maracaju - município que fica a 160 km de Campo Grande -, onde o namorado trabalha. Porém, segundo relato dos familiares, ela não chegou ao local.

 

A mulher seguia viagem em um carro Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e também fez diversas publicações em redes sociais.

 

Além disso, o percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro de Thaís foi encontrado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária.

 

Caso alguém tenha informações sobre o possível paradeiro de Thaís, os familiares pedem que entrem em contato pelo número de celular (67) 99984-3037.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document