Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Mãe aciona a polícia com medo de apanhar da filha

Vítima tem 73 anos e ligou para o 190. A filha assumiu o que tinha feito e foi levada para a Delegacia.

A Polícia Militar abordou uma mulher de 36 anos no bairro Pantanal, em Porto Murtinho-MS, na manhã de ontem (15/06), depois que ela tomou o celular da mãe, que tem 73 anos, e ameaçou de dar uma surra nela.

 

A vítima reclamou que tem uma medida protetiva contra a filha, mas mesmo assim a mulher sempre vai na casa dela e outras ameaças já foram feitas. A dona de casa de 73 anos mora sozinha e disse a policiais que tem medo de apanhar.

 

As ameaças de hoje aconteceram depois que a suspeita chegou na casa da mãe muito perturbada e exigiu que fosse entregue a ela um aparelho celular. Ainda afirmou que iria bater na vítima caso não conseguisse pegar o equipamento.

 

Depois de tomar o celular da mão da mãe, a mulher saiu do local e foi para um bar que fica na região. A PM foi acionada pelo 190 e encontrou a suspeita. Ela assumiu o que tinha feito e foi levada para a Delegacia de Polícia de Porto Murtinho.

 

A delegada  Joilce Silveira Ramos, conforme boletim de ocorrência, registrou o caso como ameaça (violência doméstica) e desobediência a decisão judicial. As autoridades orientaram a vítima e a filha dela. Não foi divulgado se a mulher suspeita de ameaça ficou detida.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document