Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: TV Morena

Ladrão assalta casa de açaí e é baleado por policial em folga

Jovem baleado na perna recebeu atendimento médico e foi preso em seguida. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Eles foram identificados.
Foto: Ilustração/divulgação

Um jovem de 18 anos, suspeito de assaltar uma casa de açaí, foi baleado na noite de ontem (15/06), por um policial que estava de folga, no bairro Buriti, em Campo Grande-MS. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 (de MS), dois homens armados com revólveres chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que os assaltantes eram muito violentos e fizeram várias ameaças.

 

Os ladrões roubaram cerca de R$ 1,9 mil do caixa do comércio e vários celulares de funcionários e clientes. Quando deixavam o local, o policial militar que estava lanchando com a família deu voz de prisão aos ladrões.

 

Os suspeitos atiraram em direção ao policial que revidou. Um assaltante foi baleado na perna e foi deixado para trás pelos comparsas. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do jardim Leblon.

 

A polícia identificou os assaltantes que conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e tentativa de homicídio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document