Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: TV Morena

Ladrão assalta casa de açaí e é baleado por policial em folga

Jovem baleado na perna recebeu atendimento médico e foi preso em seguida. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Eles foram identificados.
Foto: Ilustração/divulgação

Um jovem de 18 anos, suspeito de assaltar uma casa de açaí, foi baleado na noite de ontem (15/06), por um policial que estava de folga, no bairro Buriti, em Campo Grande-MS. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 (de MS), dois homens armados com revólveres chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que os assaltantes eram muito violentos e fizeram várias ameaças.

 

Os ladrões roubaram cerca de R$ 1,9 mil do caixa do comércio e vários celulares de funcionários e clientes. Quando deixavam o local, o policial militar que estava lanchando com a família deu voz de prisão aos ladrões.

 

Os suspeitos atiraram em direção ao policial que revidou. Um assaltante foi baleado na perna e foi deixado para trás pelos comparsas. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do jardim Leblon.

 

A polícia identificou os assaltantes que conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e tentativa de homicídio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document