Um homem e seus três filhos foram presos por policiais militares da Força Tática na noite de terça-feira (11/06), no Jardim Aeroporto (zona oeste de Campo Grande-MS), acusados de manterem em funcionamento uma boca de fumo. Um revólver calibre ponto 32 foi apreendido com a quadrilha.
Segundo a polícia, a casa onde funciona o comércio ilegal das drogas foi descoberta após denúncia anônima.
Ao chegar no local, a equipe policial flagrou na porta três homens. Todos foram abordados e um deles, muito nervoso, confessou que ali se tratava de um ponto de venda de entorpecentes, que ele seria usuário e estaria apenas os responsáveis “arrumarem o estoque” para comprar sua droga.
Dentro do local foram apreendidas 74 porções de maconha e material propício para embalar e revender as drogas. Além disso foi encontrado o revólver, de numeração raspada, um coldre e 17 munições intactas correspondentes.
O pai, que tem passagem anterior pela polícia por tráfico, e seus filhos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado e o quarteto foi indiciado.