Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
14 de JUNHO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Richarlison pede desculpas, chora e será titular no Flu

Após polêmica negociação com Palmeiras, jovem conversa com Abel Braga, chora e está confirmado contra o Grêmio, no Maracanã. Atacante fará o sexto jogo no Brasileirão.
Richarlison volta aos treinos no Fluminense (Foto: Divulgação)

Mesmo depois do presidente Abad encerrar as negociações com o Palmeiras, a polêmica no caso Richarlison reacendeu na segunda-feira (12/06). Após desabafo nas redes sociais e não aparecer em campo, o jogador pediu desculpas na tarde de ontem (13/06), treinou e será titular contra o Grêmio, amanhã (15/06), no Maracanã. Abel Braga conversou com o jovem e bancou a escalação.

 

- Já provei a ele que estava errado, ele pediu desculpas e eu não vou punir o time de novo. Ele chorou. Acha que eu vou dar as costas a esse cara? Quantas besteiras já fiz na vida por juventude. Ele vai provar que tem amor ao clube e aos colegas - disse Abelão à Rádio Globo.

 

O técnico do Fluminense revelou que o garoto o procurou em sua sala, em que estava junto com o diretor Alexandre Torres e o auxiliar Leomir. Pela sinceridade, garantiu o retorno do jogador e pediu paciência aos torcedores.

 

- O Richarlison me disse que doeu ver o clube correndo e não estar ali ajudando (contra o Palmeiras). Não pode ser crucificado. Não existem lágrimas falsas. Torcedor do fluminense tem que entender um pouquinho, pela juventude. Eu assumi essa bronca - afirmou Abel Braga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document