Uma jovem de 21 anos foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido, de 28 anos, na madrugada de ontem (13/06), em Laguna Carapã-MS. Ela procurou a Delegacia de Polícia Civil hoje para denunciar o caso,
Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e agressor foram casados por um ano e três meses, se separaram recentemente e mulher foi morar na casa de uma miga.
Durante a madrugada, ela estava dormindo quando o homem invadiu a residência e a retirou da cama puxando pelos cabelos, xingando de “tranqueira e vagabunda” e acusando a mulher de traição.
Vítima tentou se desvencilhar, mas foi alcançada, pressionada contra a parede e enforcada pelo homem.
Para se defender, mulher deu um soco no rosto do ex-marido, que ficou ainda mais agressivo. Suspeito disse que “não se se bate na cara de homem” e deu um forte soco no rosto da mulher, que desmaiou.
Quando ela recuperou a consciência, suspeito tapou a boca da vítima e começou a pedir desculpa, dizendo que nunca mais a agrediria.
Uma testemunha chegou ao local e o rapaz fugiu.
Vítima disse à polícia que durante o relacionamento ela foi agredida várias vezes pelo suspeito, que sempre pedia desculpa e ela acreditava, mantendo o relacionamento.
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado. Suspeito não foi localizado.