Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2017
09 de JUNHO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan agradece Reinaldo por obras e investimentos em Naviraí

Deputado Estadual destacou que, apesar das dificuldades, Governo está investindo nos 79 municípios do Estado
Em seu pronunciamento Onevan agradeceu os investimentos do Governo em Naviraí. (FOTO: Assessoria)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, agradeceu, durante a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja em Naviraí, as obras e investimentos do Governo do Estado no município.

 

"Agradeço, em nome da população naviraiense, os investimentos trazidos pelo seu governo a Naviraí – o que também é realidade nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul", declarou o deputado estadual ao governador.

 

Agenda – Reinaldo Azambuja, acompanhado do deputado estadual Onevan de Matos, do prefeito José Izauri de Macedo, vereadores, gerentes municipais, prefeitos e vereadores de municípios da região e lideranças políticas e da sociedade organizada, cumpriu extensa agenda institucional em Naviraí, nesta quinta-feira (08/06).

 

A comitiva visitou as obras de duplicação da MS-141(Ivinhema – Naviraí) até o campi da UFMS e da construção do Residencial Nelson Trad, que beneficiará 800 famílias do município. Reinaldo Azambuja também formalizou a entrega da reforma da Penitenciária de Segurança Máxima do município.

 

O governador foi ao Jardim Paraíso, acompanhou os trabalhos para a contenção da erosão e reafirmou seu compromisso de equacionar o problema. Reinaldo também visitou a Saída para o Porto Caiuá e reiterou o compromisso – já manifestado ao deputado estadual Onevan de Matos e ao prefeito José Izauri de Macedo – de construir uma ponte de concreto sobre o leito do Rio Cumandaí, que também sofre com problemas de erosão.

 

Segurança Pública – Na última etapa da agenda, o governador Reinaldo Azambuja entregou veículos para as Polícias Militar e Civil e ao Corpo de Bombeiros dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru e inaugurou obras na Sanesul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora é agredida por aluno após expulsá-lo de sala de aula
Onevan formaliza a ministro pedido para implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
Programa Vale Renda promove ações conjuntas em Naviraí
Untitled Document