Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
09 de JUNHO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan agradece Reinaldo por obras e investimentos em Naviraí

Deputado Estadual destacou que, apesar das dificuldades, Governo está investindo nos 79 municípios do Estado
Em seu pronunciamento Onevan agradeceu os investimentos do Governo em Naviraí. (FOTO: Assessoria)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, agradeceu, durante a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja em Naviraí, as obras e investimentos do Governo do Estado no município.

 

"Agradeço, em nome da população naviraiense, os investimentos trazidos pelo seu governo a Naviraí – o que também é realidade nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul", declarou o deputado estadual ao governador.

 

Agenda – Reinaldo Azambuja, acompanhado do deputado estadual Onevan de Matos, do prefeito José Izauri de Macedo, vereadores, gerentes municipais, prefeitos e vereadores de municípios da região e lideranças políticas e da sociedade organizada, cumpriu extensa agenda institucional em Naviraí, nesta quinta-feira (08/06).

 

A comitiva visitou as obras de duplicação da MS-141(Ivinhema – Naviraí) até o campi da UFMS e da construção do Residencial Nelson Trad, que beneficiará 800 famílias do município. Reinaldo Azambuja também formalizou a entrega da reforma da Penitenciária de Segurança Máxima do município.

 

O governador foi ao Jardim Paraíso, acompanhou os trabalhos para a contenção da erosão e reafirmou seu compromisso de equacionar o problema. Reinaldo também visitou a Saída para o Porto Caiuá e reiterou o compromisso – já manifestado ao deputado estadual Onevan de Matos e ao prefeito José Izauri de Macedo – de construir uma ponte de concreto sobre o leito do Rio Cumandaí, que também sofre com problemas de erosão.

 

Segurança Pública – Na última etapa da agenda, o governador Reinaldo Azambuja entregou veículos para as Polícias Militar e Civil e ao Corpo de Bombeiros dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru e inaugurou obras na Sanesul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document