Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2017
07 de JUNHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Governador Reinaldo Azambuja visita Naviraí nesta quinta

Reinaldo chega a Naviraí às 8 horas da manhã, quando será recepcionado pelo prefeito Izauri e outras autoridades no Aeroporto Municipal Ariosto da Riva.

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda nesta quinta-feira (08/06), em Naviraí. Na visita do governador ao município, o prefeito Izauri de Macedo, vereadores, autoridades constituídas e a população, deverão prestigiá-lo a começar pela recepção no Aeroporto Municipal Ariosto da Riva, às 8 horas.

Governador Reinaldo Azambuja e sua comitiva serão recepcionados no aeroporto de Naviraí na manhã desta quinta-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

Governador e comitiva juntamente com prefeito e demais autoridades, farão visita às obras de duplicação da MS 141 até a UFMS, seguindo para a vistoria nas obras de combate à erosão da Avenida Ipuitã no Córrego do Touro no Bairro Belo Horizonte.

 

Em seguida, às 8h40min horas ocorrerá a vista às obras do Conjunto Habitacional Nelson Trad, constituído de 4 blocos de 200 unidades habitacionais cada, no Bairro Jardim Paraíso. Às 9 horas o governador juntamente com o prefeito Dr. Izauri farão uma visita ao Distrito Industrial onde serão realizadas pelo governo obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica.

 

Às 9h20min no Paço Municipal, o governador Azambuja fará entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Policia Civil e a inauguração de videomonitoramento de câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

 

Estão ainda previstas às 10h20min, uma reunião na Sanesul; às 10h30min entrevista na Rádio Karandá FM. Em seguida o governador e comitiva visitarão as obras de pavimentação no Bairro Sol Nascente, serviços que estão sendo executados de drenagem e canalização da Avenida Amélia Fukuda, encerrando a programação às 11h, com vistoria nas obras de adequações no Presídio.

 

Encerrada a sua visita ao município, o governador e comitiva seguirão para  Itaquiraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ladrões furtam R$ 1 mil em 'kit churrasco'
Homem capota carro com 500kg de drogas
Em 5 anos, cresce a participação de idosos no mercado formal de trabalho
Untitled Document