Investigado de integrar facção criminosa e atuar como "especialista" no roubo de veículos mantendo vítimas em cativeiro foi encontrado na tarde desta quarta (31/05) no bairro Roselândia, em Campo Grande-MS.
Ele estava fugindo da polícia desde agosto do ano passado, depois de conseguir escapar do sistema penal em Mato Grosso do Sul. Wesley Henrique de Andrade Silva, o Dentinho do PCC, tem condenação decretada em 10 anos por tráfico de drogas e roubo.
Investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) localizou o criminoso e cumpriu mandado de prisão.
"Ele é suspeito de ser comparsa em vários crimes de roubo de veículos ocorridos em nossa Capital, tendo como modus operandi a manutenção das vítimas em cativeiro até a passagem do veículo roubado para território paraguaio", explicou a delegada da DECO, Ana Cláudia Medina.
As investigações sobre crimes que tiveram a participação de Dentinho seguem com apuração da equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).