Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Preso criminoso que mantinha vítimas em cativeiro para roubar

Integrante do PCC estava fugindo da polícia desde agosto do ano passado, depois de conseguir escapar do sistema penal em Mato Grosso do Sul.
Wesley Henrique de Andrade Silva foi encontrado no bairro Roselândia, na Capital (Foto: Divulgação/DECO)

Investigado de integrar facção criminosa e atuar como "especialista" no roubo de veículos mantendo vítimas em cativeiro foi encontrado na tarde desta quarta (31/05) no bairro Roselândia, em Campo Grande-MS.

 

Ele estava fugindo da polícia desde agosto do ano passado, depois de conseguir escapar do sistema penal em Mato Grosso do Sul. Wesley Henrique de Andrade Silva, o Dentinho do PCC, tem condenação decretada em 10 anos por tráfico de drogas e roubo.

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) localizou o criminoso e cumpriu mandado de prisão.

 

"Ele é suspeito de ser comparsa  em vários crimes de roubo de veículos ocorridos em nossa Capital, tendo como modus operandi a manutenção das vítimas em cativeiro até a passagem do veículo roubado para território paraguaio", explicou a delegada da DECO, Ana Cláudia Medina.

 

As investigações sobre crimes que tiveram a participação de Dentinho seguem com apuração da equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document