Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Atuação da ACEN é destacada pelo prefeito Izauri de Macedo

Associação Comercial vem desenvolvendo ações que visam contemplar e auxiliar a classe empresarial de Naviraí com palestras, reuniões, visitas técnicas e outros eventos.

A atuação da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), cujo atual presidente é o empresário Mário Nelvo (Mário do Gesso), foi destacada pelo prefeito Izauri de Macedo durante a abertura do Curso de Farmácia Clínica, que aconteceu na manhã de segunda-feira (22/05), na sala de reuniões da ACEN

Durante aula inaugural de Curso de Farmácia Clínica, prefeito Izauri de Macedo fala sobre a atuação da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A ACEN tem procurado servir de elo entre a classe empresarial e o poder público do município. Um dos exemplos foi a recente reunião viabilizada pela entidade entre contadores e proprietários de escritórios contábeis, com o prefeito Izauri e os gerentes de algumas pastas pontuais (Obras, Receita e Vigilância Sanitária), quando foram tratados temas relativos a desburocratização de licenças e alvarás, entre outros, por parte da administração municipal.

ACEN intermediou reunião de contadores e proprietários de escritórios contábeis com o prefeito Izauri e secretários da administração municipal (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Outro exemplo de atuação da ACEN, foi visita técnica a Associação Comercial de Maringá-PR, que aconteceu no início do mês de abril.  Na ocasião, além do presidente da ACEN e alguns colaboradores da entidade, representantes da Administração Municipal (gerências de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Cultura) formaram a caravana que se deslocou a Maringá afim de promover a troca de experiências e conhecer de perto projetos que deram certo na cidade do interior de Paraná e que podem, em um futuro breve, serem implantados em Naviraí.

 

– A Associação Comercial de Naviraí, através do seu presidente Mário Nelvo e demais diretores, muito tem colaborado com a nossa administração. Temos constatado que o Mário tem feito um brilhante trabalho a frente da ACEN, viabilizando palestras, reuniões e outras ações que vem de anseio ao que a classe empresarial de nosso município almeja – disse o prefeito Izauri na abertura do Curso de Farmácia Clínica, que teve a aula inaugural na segunda (22/05), sendo uma realização da UFMS, Conselho Federal de Farmácia, SBRAPH, ACEN e Laboratório Carlos Chagas de Naviraí.

Reunião na ACEN com o prefeito sobre a visita técnica à Associação Comercial de Maringá-PR (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Mário Nelvo, presidente da ACEN, entende que o papel da Associação Comercial é procurar atuar afim de promover e realizar ações que fortaleçam cada vez mais o comércio e o município de Naviraí.

 

A visita técnica na Associação Comercial de Maringá foi viabilizada com a parceria entre a ACEN, FAEMS (através do presidente Alfredo Zanlutti Junior) e SEBAE/MS que tem Neire Colman como a Gerente da Regional Sudeste, sediada em Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document