Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2017 | Fonte: Folha do Conesul

Familiares e amigos se unem para ajudar jovem diagnosticada com abscesso na cabeça

A jovem Lidiany Caraiba está internada na UTI do Hospital do Coração em Dourados. As despesas são muito altas e o tratamento é muito caro. Foi criado uma conta virtual para que todos que possam ajudar façam suas doações.

Os familiares e amigos da jovem Lidiany Caraiba, que nesta semana passou muito mal, e ao ir ao médico foi diagnosticado um abscesso na parte frontal da cabeça, que é uma espécie de infecção,  estão promovendo uma vaquinha virtual para ajudar nos custos com o tratamento e os gastos médicos que a família vai ter.

Lidiany Caraiba está internada em Dourados e amigos se unem para angariar fundos para arcar com despesa de cirurgia (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A jovem está internada na UTI do Hospital do Coração  em Dourados, e as despesas são muito altas e o tratamento é muito caro, explica o cunhado da jovem Jorge Gouveia, e que não  são cobertos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

 

Por isso, ele a esposa Vanessa,  irmã da Lidiany,  e outros amigos da jovem decidiram promover a ação e juntar uma grana para ajudar a jovem.

 

Foi criado uma conta virtual para que todos que possa ajudar façam suas doações o endereço da conta virtual é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-lidiani-abscesso-no-cerebro-uti, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão.

 

Jorge lembra que o site cobra uma taxa de administração e que se alguém quiser ajudar podem fazer a doação em deposito na conta da Vanessa Freire Caraiba - irmã da Lidy, a Agencia 3933-0 Conta Corrente 9619-9 CPF 010.372.671-33.

 

Vanessa revela que a doença da sua irmã pegou todos de surpresa. Segundo ela, na semana, ele começou a se sentir mal e foi levada ao hospital. Lá, os médicos a encaminharam para Dourados.

 

Inicialmente, explica Jorge, foi cogitado que a jovem tivesse um tumor no cérebro, mas no primeiro exame a doença foi descartada.

 

“Na primeira ressonância foi diagnosticado que era um abscesso, causado pela infecção de uma sinusite... porém ainda não esta encapsulado, esta solta a secreção... o caso é muito grave, mas a Dra esta muito confiante... não vai operar de imediato, já entrou com um antibiótico bem forte (e muito caro) e nas próximas 48 horas ira ver se a infecção diminuiu... se diminuir não será preciso operar... se não diminuir a Dra disse que abre e limpa toda essa secreção”.

 

Ele revela que a cunhada está estável, apesar de o quadro requerer cuidados.

 

A Família se compromete a prestar contar no final do tratamento com a divulgação dos valores com suas respectivas notas fiscais. Pedem também que orem pela saúde da nossa querida Itaquiraiensse Maria Lidiany Freire Caraiba.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document