Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
16 de MAIO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Campeonato do SFPMN terá final do 1º turno nesta terça

Final será disputada às 19h30min no campo do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí entre as equipes da Pradodíesel e Rede Mano/Atacado Naviraí.

O 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), Copa Conti 2017, conhece na noite desta terça-feira (16/05), a partir das 19h30min, o campeão do 1º turno.

Rede Mano/Atacado Naviraí e Pradodísel são os finalistas do 1º turno do Campeonato do SFPMN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A partida acontece no campo do SFPMN, no BNH Velho. A final será disputada entre as equipes da Rede Mano/Atacado Naviraí e Pradodíesel.

 

O primeiro a se garantir na final foi o time da Rede Mano/Atacado Naviraí que na quinta-feira ((11/05), venceu nos pênaltis a Casa de Carnes do Produtor por 3 a 2, depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

 

A Pradododíesel chega a final após derrotar no sábado (13/05), a equipe da Farma 1000. O confronto terminou empatado em 1 a 1, levando a decisão para as cobranças de penalidades máximas, em que a Pradodíesel venceu por 3 a 2.

Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Quem vencer a partida desta noite, além de ficar com o título do 1º turno, garante vaga na finalíssima da competição. Os campeões do 1º e do 2º turno decidem o título na final geral, marcada para o dia 17 de junho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document