Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de MAIO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Zidane ri, brinca, mas desconversa sobre Vinicius: "Focado no Atlético"

"Vi que estão falando sobre ele, mas não o conheço pessoalmente", limita-se a dizer o técnico francês
Zidane garante que não jogará recuado contra o Atlético nesta quarta (Foto: Divulgação)

Com o habitual bom humor, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva no centro de treinamento do Real Madrid nesta terça-feira. O foco principal, claro, foi o jogo de quarta contra o Atlético de Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Mas outro tema que está fervendo na capital espanhola é a provável contratação de Vinicius Junior.

 

Perguntas que não tenham relação com a partida em questão normalmente não são respondidas pelos entrevistados. Ainda assim, o GloboEsporte.com tentou tirar um comentário de Zidane sobre a joia de 16 anos do Flamengo. A reportagem fez a ressalva de que o foco obviamente está no Atlético, mas perguntou ao francês o que ele achava do provável futuro reforço, pensando nos próximos anos do clube merengue. Zidane riu, brincou, mas desconversou sobre o brasileiro.

 

- Você mesmo já disse na pergunta (risos). Só estou pensando no jogo de amanhã. Por isso não vou comentar. Perdão, mas não vou comentar o que vai acontecer. Penso unicamente na partida de amanhã - disse, com o sorriso aberto.

 

Um pouco antes, Zidane já havia desconversado ao ser perguntado se conhecia Vinicius Junior. Vale lembrar que o Real fez uma oferta de 45 milhões de euros ao Flamengo - no total, com luvas e comissões, gastará 61 milhões de euros -, e o negócio está muito perto de ser fechado. Só falta assinar, o que deve ocorrer nos próximos dias.

 

- Quem? Ah sim. Vi que estão falando sobre ele, mas não o conheço pessoalmente.

 

Em relação ao duelo contra os colchoneros, Zizou garantiu que não irá jogar recuado, apesar de ter conquistado na ida uma grande vitória por 3 a 0. O Atlético precisa vencer por quatro gols de diferença no Vicente Calderón para conquistar a vaga na final da Champions - triunfo por 3 a 0 leva a decisão para a prorrogação.

 

- Vamos tentar encarar a volta como sempre, entrar em campo e dar o máximo. Queremos tentar jogar. Nossa ideia de jogo não vai mudar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document