Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
26 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoria

Presidente da Câmara, Jamil do Bem Bom, receberá Medalha Tiradentes

Presidente da Câmara de Naviraí receberá homenagem

Mesmo não podendo estar presente, em razão dos compromissos a frente do Poder Legislativo naviraiense, o vereador presidente da Câmara Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom (PDT), será agraciado com o a medalha Tiradentes, colar ouro, por mérito eleitoral, na próxima sexta-feira (28/04), em Goiânia, durante o 112º Seminário de Prefeitos, Vices e Vereadores do Brasil.

Jamil receberá medalha por mérito eleitoral em Goiás (Foto: Andrey Guizolfi/ Folha de Naviraí)

A premiação está sendo conferida a personalidades que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu município tiveram ótima aprovação popular nas urnas. Jamil foi o candidato mais votado nas últimas eleições em Naviraí. Além dele ainda serão contemplados os vereadores Márcios Scalassara e Cristina Gradela, respectivamente segundo e terceiro colocados. 

 

De acordo com representantes do Instituto Tiradentes, antes da honraria é feita uma pesquisa de avaliação dos escolhidos, sendo conferido apenas aos políticos que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços no seio da comunidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document