Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de ABRIL de 2017 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Reinaldo participa das comemorações ao Dia do Exército e Tiradentes

Reinaldo participa das comemorações ao Dia do Exército e Tiradentes
Foto: Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja participou da comemoração ao Dia do Exército Brasileiro (19.4), no Comando Militar do Oeste (CMO). Na ocasião, com a presença de autoridades militares e civis, foi realizada a formatura militar em homenagem à data e entregue o “Diploma de Colaborador Emérito do Exército”, destinado a personalidades ou instituições que tenham prestado relevante apoio às atividades e eventos realizados pelo Comando.

 

Em seguida, Azambuja reforçou o compromisso com a segurança pública durante a entrega da Medalha Tiradentes. Por intermédio da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), foram entregues 133 medalhas, sendo 39 para personalidades civis, 23 militares de outras forças e 71 membros da corporação.

 

As homenagens ocorreram durante solenidade militar alusiva ao Dia de Tiradentes, patrono das polícias do Brasil. Segundo o governador, o grande legado de sua gestão aos policiais militares é regramento institucional das promoções a serem realizadas no Estado.

 

Conforme a Secretaria de Justiça e Segurança Púbica (Sejusp), nos últimos dois anos e três meses da gestão do governador, a valorização profissional



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document