Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de ABRIL de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Governo lança mais sete licitações para asfalto no interior do Estado

O governo estadual lançou hoje (20) mais sete licitações para obras de asfalto e drenagem em cidades do interior do Estado. Entre os municípios que serão contemplados estão Deodápolis, Rio Negro, Ivinhema, Sonora, Fátima do Sul, Chapadão do Sul e Nova Alvorada do Sul.

 

A abertura das propostas das empresas interessadas em realizar as obras, será nos dias 10 e 11 de maio, em Campo Grande, na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), que fica no bloco 14, no Parque dos Poderes. Os interessados devem buscar o edital da concorrência que ficará disponível.

 

O governo começou a lançar este pacote de licitações ontem (19), com a divulgação de obras de asfalto e drenagem em 12 cidades, entre elas Campo Grande, Nova Andradina, Sete Quedas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Coxim, Caarapó e Jardim.

 

De acordo com o diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira, serão lançados ao todo 31 editais para execução de obras com recursos de emendas parlamentares, via Ministério das Cidades e também do Governo do Estado. A intenção é dar rapidez ao processo, para não perder os prazos.

 

Em Campo Grande, a obra será realizada no bairro Aero Rancho, tendo um investimento previsto de R$ 1,1 milhão, com asfalto e drenagem nas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho da Bongiovane entre a Universal e Carmen Miranda, e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document