Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
20 de ABRIL de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Governo lança mais sete licitações para asfalto no interior do Estado

O governo estadual lançou hoje (20) mais sete licitações para obras de asfalto e drenagem em cidades do interior do Estado. Entre os municípios que serão contemplados estão Deodápolis, Rio Negro, Ivinhema, Sonora, Fátima do Sul, Chapadão do Sul e Nova Alvorada do Sul.

 

A abertura das propostas das empresas interessadas em realizar as obras, será nos dias 10 e 11 de maio, em Campo Grande, na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), que fica no bloco 14, no Parque dos Poderes. Os interessados devem buscar o edital da concorrência que ficará disponível.

 

O governo começou a lançar este pacote de licitações ontem (19), com a divulgação de obras de asfalto e drenagem em 12 cidades, entre elas Campo Grande, Nova Andradina, Sete Quedas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Coxim, Caarapó e Jardim.

 

De acordo com o diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira, serão lançados ao todo 31 editais para execução de obras com recursos de emendas parlamentares, via Ministério das Cidades e também do Governo do Estado. A intenção é dar rapidez ao processo, para não perder os prazos.

 

Em Campo Grande, a obra será realizada no bairro Aero Rancho, tendo um investimento previsto de R$ 1,1 milhão, com asfalto e drenagem nas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho da Bongiovane entre a Universal e Carmen Miranda, e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar pede desculpas ao elenco do PSG por polêmica com Cavani, diz jornal
Com foco na eficiência e competitividade, MS adere ao Agro+, do Ministério da Agricultura
Scocco faz cinco gols, River atropela o Wilstermann e vai à semifinal
Untitled Document