Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
20 de ABRIL de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Governo lança mais sete licitações para asfalto no interior do Estado

O governo estadual lançou hoje (20) mais sete licitações para obras de asfalto e drenagem em cidades do interior do Estado. Entre os municípios que serão contemplados estão Deodápolis, Rio Negro, Ivinhema, Sonora, Fátima do Sul, Chapadão do Sul e Nova Alvorada do Sul.

 

A abertura das propostas das empresas interessadas em realizar as obras, será nos dias 10 e 11 de maio, em Campo Grande, na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), que fica no bloco 14, no Parque dos Poderes. Os interessados devem buscar o edital da concorrência que ficará disponível.

 

O governo começou a lançar este pacote de licitações ontem (19), com a divulgação de obras de asfalto e drenagem em 12 cidades, entre elas Campo Grande, Nova Andradina, Sete Quedas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Coxim, Caarapó e Jardim.

 

De acordo com o diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira, serão lançados ao todo 31 editais para execução de obras com recursos de emendas parlamentares, via Ministério das Cidades e também do Governo do Estado. A intenção é dar rapidez ao processo, para não perder os prazos.

 

Em Campo Grande, a obra será realizada no bairro Aero Rancho, tendo um investimento previsto de R$ 1,1 milhão, com asfalto e drenagem nas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho da Bongiovane entre a Universal e Carmen Miranda, e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document