Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
20 de ABRIL de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Jovem atira da janela, mata ex-sogra, fere mulher e filho de dois anos

Ele ainda ligou para o pai da adolescente e disse que “terminaria o serviço”
Marlene foi atingida por dois disparos no peito (Foto: Arquivo Pessoal)

Jovem de 21 anos matou a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves, 51, a tiros e feriu adolescente, 17, com quem tinha filho de apenas dois anos. A criança também foi atingida. O crime aconteceu na noite de ontem no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.

 

Por volta de 21h, Wesley Sotto dos Santos foi até o residencial onde a ex-esposa estava com a mãe e filho do casal. Ele tentou arrombar a porta, mas como não conseguiu foi até a janela do quarto, que estava entreaberta, e atirou.

 

A chefe de cozinha Marlene foi atingida com dois tiros no peito e morreu no local. Outros disparos acertaram o rosto, antebraço e perna da adolescente e o antebraço do garoto.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o hospital. A Polícia Militar também foi até o residencial, mas Sotto já havia fugido e não foi localizado.

 

Pouco depois do crime o pai da adolescente, que está internado, recebeu uma ligação de Sotto. Por telefone, o jovem disse que “terminaria o serviço”.

 

PROCURARAM AJUDA

 

Na tarde quarta-feira (19), Sotto tinha sido denunciado por ameaça e agressão pela ex-mulher e sogra. Elas teriam ido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde informaram que o jovem tinha ameaçado a adolescente com faca.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document