Jovem de 21 anos matou a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves, 51, a tiros e feriu adolescente, 17, com quem tinha filho de apenas dois anos. A criança também foi atingida. O crime aconteceu na noite de ontem no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.
Por volta de 21h, Wesley Sotto dos Santos foi até o residencial onde a ex-esposa estava com a mãe e filho do casal. Ele tentou arrombar a porta, mas como não conseguiu foi até a janela do quarto, que estava entreaberta, e atirou.
A chefe de cozinha Marlene foi atingida com dois tiros no peito e morreu no local. Outros disparos acertaram o rosto, antebraço e perna da adolescente e o antebraço do garoto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o hospital. A Polícia Militar também foi até o residencial, mas Sotto já havia fugido e não foi localizado.
Pouco depois do crime o pai da adolescente, que está internado, recebeu uma ligação de Sotto. Por telefone, o jovem disse que “terminaria o serviço”.
PROCURARAM AJUDA
Na tarde quarta-feira (19), Sotto tinha sido denunciado por ameaça e agressão pela ex-mulher e sogra. Elas teriam ido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde informaram que o jovem tinha ameaçado a adolescente com faca.