Duas pessoas morreram na noite de ontem (30) depois que uma caminhonete Chevrolet S10 atropelou um cavalo montado por um homem na BR-267, em Bataguassu. O acidente ocorreu por volta de 21h no km 30 da rodovia.
Conforme registro na Polícia Civil, Mozar Lima, 77 anos, seguia a cavalo pela estrada quando foi atropelado pela caminhonete, que era dirigida por Eduardo Martins Vidotti, 36, e tinha como passageiro Fernando Soares de Souza, 57. Com a força da batida, o veículo, com placas de Rio Brilhante, ficou totalmente destruído e o animal foi a óbito.
Mozar também morreu na hora. O socorro foi acionado e os dois ocupantes da caminhonete foram encaminhados à Santa Casa de Bataguassu. Eduardo chegou a ser atendido na unidade, mas acabou falecendo por não resistir aos ferimentos. O passageiro Fernando estava consciente.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a Perícia da Polícia Civil não foi acionada porque populares, na intenção de socorrer as vítimas, modificaram o local do acidente. Informações preliminares apontam que a caminhonete capotou por várias vezes.