Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
19 de ABRIL de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan cumpre agenda em Nova Andradina e Nova Casa Verde

Deputado se comprometeu em trabalhar pela regularização de lotes urbanos e emancipação do distrito.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu agenda institucional, nesta semana, no município de Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde.

Onevan durante reunião com o prefeito e outras lideranças em Nova Casa Verde (Foto: Divulgação)

Onevan esteve acompanhado do prefeito Gilberto Garcia, do vice-prefeito Nilton Luiz (Nenão), dos vereadores Deildo Piscineiro (Edeildo Gonçalves dos Santos) e Airton Castro Pereira e do amigo e correligionário Jair Gourlach (Gerente de Transportes), dentre outras lideranças do município.

 

Nova Casa Verde – Onevan participou de reunião com moradores e de uma entrevista à Rádio Clube de Nova Casa Verde, oportunidades nas quais reiterou seu compromisso de trabalhar pela regularização dos lotes urbanos do distrito.

 

Após fazer uma explanação sobre os trâmites legais e burocráticos referentes ao processo de emancipação político-administrativa de distritos, o deputado estadual também se comprometeu a trabalhar, juntamente com moradores e as lideranças locais, para transformar o distrito de Nova Casa Verde em município.

 

O parlamentar também recebeu algumas reivindicações de moradores do distrito, como, por exemplo, de Paulino Ramos (Presidente da Associação Lagoa Azul), o qual requereu a destinação de uma patrulha mecanizada e a perfuração de poços artesianos na localidade.

Deputado Onevan cumpre agenda em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Nova Andradina – Onevan de Matos se reuniu com o prefeito Gilberto Garcia, vereadores e secretários, quando reiterou o seu compromisso político-parlamentar com Nova Andradina – município que também representa na Assembleia Legislativa.

 

O deputado estadual também se reuniu com a enfermeira Ana Caroline Rosembaum, responsável pela unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina, e com o secretário Norberto Fabri (Saúde) – Onevan recebeu o pedido para a destinação de uma emenda parlamentar para a Saúde de Nova Andradina.

 

"Estou extremamente satisfeito com esta agenda institucional que realizei em Nova Andradina e em Nova Casa Verde. Pude participar de reuniões extremamente produtivas, às quais poderão render bons frutos e conquistas, tanto para o município como para o distrito", sintetizou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document