Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
19 de ABRIL de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan cumpre agenda em Nova Andradina e Nova Casa Verde

Deputado se comprometeu em trabalhar pela regularização de lotes urbanos e emancipação do distrito.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu agenda institucional, nesta semana, no município de Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde.

Onevan durante reunião com o prefeito e outras lideranças em Nova Casa Verde (Foto: Divulgação)

Onevan esteve acompanhado do prefeito Gilberto Garcia, do vice-prefeito Nilton Luiz (Nenão), dos vereadores Deildo Piscineiro (Edeildo Gonçalves dos Santos) e Airton Castro Pereira e do amigo e correligionário Jair Gourlach (Gerente de Transportes), dentre outras lideranças do município.

 

Nova Casa Verde – Onevan participou de reunião com moradores e de uma entrevista à Rádio Clube de Nova Casa Verde, oportunidades nas quais reiterou seu compromisso de trabalhar pela regularização dos lotes urbanos do distrito.

 

Após fazer uma explanação sobre os trâmites legais e burocráticos referentes ao processo de emancipação político-administrativa de distritos, o deputado estadual também se comprometeu a trabalhar, juntamente com moradores e as lideranças locais, para transformar o distrito de Nova Casa Verde em município.

 

O parlamentar também recebeu algumas reivindicações de moradores do distrito, como, por exemplo, de Paulino Ramos (Presidente da Associação Lagoa Azul), o qual requereu a destinação de uma patrulha mecanizada e a perfuração de poços artesianos na localidade.

Deputado Onevan cumpre agenda em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Nova Andradina – Onevan de Matos se reuniu com o prefeito Gilberto Garcia, vereadores e secretários, quando reiterou o seu compromisso político-parlamentar com Nova Andradina – município que também representa na Assembleia Legislativa.

 

O deputado estadual também se reuniu com a enfermeira Ana Caroline Rosembaum, responsável pela unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina, e com o secretário Norberto Fabri (Saúde) – Onevan recebeu o pedido para a destinação de uma emenda parlamentar para a Saúde de Nova Andradina.

 

"Estou extremamente satisfeito com esta agenda institucional que realizei em Nova Andradina e em Nova Casa Verde. Pude participar de reuniões extremamente produtivas, às quais poderão render bons frutos e conquistas, tanto para o município como para o distrito", sintetizou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar pede desculpas ao elenco do PSG por polêmica com Cavani, diz jornal
Com foco na eficiência e competitividade, MS adere ao Agro+, do Ministério da Agricultura
Scocco faz cinco gols, River atropela o Wilstermann e vai à semifinal
Untitled Document