Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
18 de ABRIL de 2017 | Fonte: Uol

CR7 brilha e Real vai à semi da Champions

Atacante fez três gols sobre o time alemão e chegou a 100 na Liga dos Campeões após vitória por 4 a 2, na prorrogação. Outro destaque foi Marcelo, com grande atuação.
CR7 e Marcelo comemoram vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique (Foto: Reuters)

Cristiano Ronaldo transformou-se no grande algoz do Bayern de Munique. Letal, ele fez três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação (2 a 1 para os alemães no tempo normal), que garantiu os Merengues na semifinal da Liga dos Campeões. De quebra, chegou a 100 na principal competição europeia. Asensio fechou o placar, com Lewandowski e Sergio Ramos (contra) para os bávaros. 

 

Vale registrar que a arbitragem prejudicou o time alemão durante a partida. No fim do tempo normal, expulsou Vidal após dar falta - inexistente - em Vidal. No segundo gol do Real, Cristiano Ronaldo estava impedido, o que definitivamente acabou com a reação do Bayern. 

 

Sem Bale, lesionado, o técnico Zinedine Zidane apostou em Isco, mudando um pouco a forma de o Real Madrid jogar. Do outro lado, Carlo Ancelotti teve um time mais forte, com Hummels, Boateng e Lewandowski recuperados de lesão. Javi Martínez, expulso no jogo de ida, estava suspenso. 

 

Com quatro no meio de campo, o Real Madrid esperou o Bayern de Munique em seu campo e apostava nos contra-ataques. Os alemães tomaram iniciativa e ficaram com a bola no campo ofensivo. Robben e Ribéry, como sempre, eram o desafogo pelas pontas, com o constante apoio dos laterais Lahm e Alaba.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document